Amor Maledetto Capítulo 15

17 3 0
                                    

Leilão da paz _

Centenas de pessoas estão aqui, afinal todas as gangues do mundo se reúnem para comprar e vender armamentos, tecnologias e outras mercadorias. Alguns são negociantes, outros seguranças especializados em todos os tipos de lutas e estratégias de fugas. Mesmo com o acordo de paz, nunca se sabe quando algo vai fugir do controle.

- Juli... é você mesma...

-Desculpe, quem é você?

- Não se lembra de mim?

-Deveria? Perdão...

Rizzo- Juli... quem é a sua ami... Elena?!

Elena- Pietro, nao esperava ve-lo aqui!

Posso ver que Helena fica nervosa, ela tenta não gaguejar. Imediatamente olha para o chão, sem encara-lo.

-Ela é sua amiga? Eu realmente não me lembro de voce.

Elena- Como pode se esquecer de mim, somos família.        Diz com um sorriso sinico.

Rizzo- O que quer aqui?

Helena- Entendo que esteja curioso, porém o assunto é particular. Juli senti tanto a sua falta desde você sumiu, eu vim pra cá para te procurar.

-E me achou! Vamos conversar um pouco...   Querido, nos dá uns minutos.

Rizzo- Claro! Se tem certeza, so não vá longe demais.

Concordo antes de começar a caminhar com a tal Elena.

-Quando nos conhecemos?

Elena- Você perdeu a memória? Isso é horrível! Somos família, não se lembra? Você não pode namorar ele, ele tentou me matar, ele é nosso inimigo.

-Não! Ele me salvou não é meu inimigo, pode ser o seu. O que você realmente quer Elena?

Elena- Bom, eu quero o comando da ordem. E o fim da familia Rizzo.

-Por que?

Elena- Eles são assim, perigosos, ruins, ele tomou toda fortuna de meu pai e matou toda a minha família. Prometi me vingar... Ele matou a sua família, matou Lyana.

-Não! Você matou a minha irmã.

Elena- Eles te enganaram, você é fácil de ser manipulada. Sua sede de vingança à cega.

-Isso.... não pode ser....

Elena- Mas é verdade.

-Preciso pensar, é tudo tão confuso. Por que devo acreditar em você?

Helena- Tudo bem estar confusa. Estou hospedada no hotel Amanyangyun. Me procure depois, tenho certeza que você perceberá a verdade.

-Até.

Volto para onde Rizzo se encontra.

-Kǎi dì shì shuí? Nǐ gēn tā yǒu shé me guānxì. (Quem é Elena? Qual a sua ligação com ela.)

Rizzo- Ja te contei.

-Tā wèishéme tǎoyàn nǐ? (Porque ela te odeia?)

Rizzo- Jiǎn ér yán zhī, tā xiǎng chéngwéi lǐzuǒ fūrén. (Resumindo, ela queria ser a senhora Rizzo.)

-E você não a quis....

Rizzo- Todas as mulheres com quem me divertia sabiam que não deviam ter esperança.

-Todas? Com quantas mulheres você....

Rizzo- Isso é mesmo importante?

Ele diz me abraçando.

Rizzo- Por mais que eu goste do seu ciúme, o que importa é que sou seu bebê. Desde do dia em que você apareceu invadindo a rede de dados, só há você.

Suspiro me afundando em seus braços.

-Ela foi para o hotel Amanyangyun. Precisa detê-la, uma mulher que se sente traída pode fazer coisas terríveis. Resolva isso.

Rizzo- Eu irei.

Hotel Amanyangyun_

Rizzo_

Caminho lentamente até o quarto de Elena, a porta está aberta eu entro sem nenhuma cerimônia, a encontro de costas se despindo.

-Humhum.

Ela pega uma arma e se vira.

-Se eu fosse você largaria isso.

Elena- Rizzo.

-Fiquei muito surpreso ao te ver aqui Elena ou devo te chamar de outro nome?

Elena- O que quer?

-Quero saber a verdade.

Elena- A verdade sobre Elena Rascovd.

-Então por que quer me matar? Disfaça essas teias de mentiras.

Elena- Você me rejeitou, e ainda me pergunta o porque quero você morto. Você me tratou como uma puta. E a sua querida matriarca me tirou o direito da ordem, a sua familia me caça como a vilã quando na realidade vocês querem o mesmo que eu. Controle sobre toda a máfia, toda maldita gangue desse mundo, o controle único.

Me aproximo segurando a sua mão fazendo com que a arma caia.

-E o que você é além de uma puta? Eu paguei muito bem para te foder toda, você não pode reclamar. Eu te salvei e você me denunciou como um maldito raptor.

Elena- Eu me apaixonei..

-Eu nunca prometi nada a você, você se iludiu sozinha.

Elena- Você vai morrer. Se não vai ser meu, não será de ninguém.

O telefone toca e o sinal de alerta da mansão Rizzo.

Elena- Algum problema querido, sabe eu realmente esperava que você estivesse na mansão, assim acabariamos com todos os Rizzos juntos. Mas como você está aqui devo acabar com você agora.

Ela diz se jogando ao chão para alcançar a arma e atirar. Mas eu sou mais rápido e a acerto com um tiro na sua perna. Ela foge, ainda não posso matá-la devido o acordo de paz. Logo darei xeque-mate.

Meu telefone toca novamente, agora é Hillary.

-O que aconteceu?

Hillary- A mansão Rizzo foi invadida, ela foi pelos ares.

-Cadê a minha família?

Hillary- Ainda estou sem notícias, mas tenho certeza que estão bem. As portas do túnel foram acionadas.

-Me mantenha informado.

Hillary- O anúncio foi feito, a votação será daqui a dois dias.

-Certo! Mantenha Juli a salvo.

Maldita Elena Rascovd, eu juro que a matarei.

     🤔Elena finalmente deu as caras🤔

Amor Maledetto Onde histórias criam vida. Descubra agora