Amor Maledetto Capítulo 14

23 5 1
                                    

Após o anúncio oficial da nova Asa do Lóng, vou até Rizzo que está indecifrável.

-Rizzo... estás bem?

Rizzo- Estou e você?

-Porque está tão formal?

Rizzo- Aqui não é lugar certo, falaremos depois.

Ele se afasta indo conversar com o chefe Dong.

Hillary- Não se preocupe, ele provavelmente está em um conflito interno. Não é nada com você.

-Acho que entendo.

Hillary- Agora que é uma Asa do Lóng deve anunciar o seu lugar na ordem.

-Será feito após o Leilão da paz. Tenho outras preocupações no momento.

Casa de Hee Sun a chefe da gangue Mǔdān (Peonia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa de Hee Sun a chefe da gangue Mǔdān (Peonia).

Hee Sun- Bem vinda a minha casa.

-Obrigado tia.

Rizzo- Tia?

Hee Sun- É só uma forma de tratamento, não significa que somos parentes.

Hillary- Preciso resolver algumas coisas, vejo vocês depois.

Hee Sun- Rizzo porque não mostra o quarto a Juli, nos vemos no jantar. Com licença.

Rizzo- Vamos...

Ele me conduz pelos corredores até o quarto, assim que entro ele tranca a porta atrás de nós.

-Está.....

Sou interrompida pelos seus lábios me devorando, um beijo intenso de tirar o fôlego.

Rizzo- Nunca mais me deixe, entendeu...
Nunca mais.....

-Rizzo.... você me assustou....

Ele interrompe o beijo para olhar em meus olhos.

Rizzo- Porque te assustei...

-Você foi tão... indiferente que pensei...

Rizzo- Que não te amava, que não estava louco de saudade. Isso seria impossível. Estava tão ansioso para estar contigo que nem percebi que estava ali, e depois tive medo de estragar o plano, seja lá qual fosse ele.

-Hillary não contou o plano?

Rizzo- Apenas uma pequena parte dele. Nem ao menos sei qual foram as informações que você conseguiu, eu estou no escuro por ordem superiores.

-Então a matriarca te colocou de castigo. A cara dela! Bom.... tenho uma boa e má notícia.

Rizzo- A má?

-Se o plano der certo você terá que lidar com um líder muito mais autoritário que Scarllety Rizzo.

Rizzo- Não acho que exista alguém que a ultrapasse. E a boa?

-A boa notícia é que você vai estar casado com ela.

Rizzo- Bom, então realmente existe alguém pior que Scarllety Rizzo, mas acho que dou conta de lidar com ela.

-Mesmo?....

Rizzo- Sim.

-Prove.....

Rizzo- Com prazer.....

Seus lábios voltam aos meus, suas mãos rapidamente desfaz a barreira das roupas que separam os nossos corpos. Seus lábios deslizam sobre a minha pele devagar e como se ele quisesse gravar o sabor de cada parte do meu corpo em seu paladar, seus olhos também me analisa observando cada detalhe, cada cicatriz, ele está me mapeando detalhadamente. Foram 4 meses, que pareciam 4 milênios.

 Foram 4 meses, que pareciam 4 milênios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rizzo_

-Juli....

Juli- O que foi?

-Por que aceitou o treinamento?

Juli- Lembra da ordem?

-Sim.

Juli- Ao que tudo indica, minha mãe era pra assumir a ordem. Porém ela foi morta, o lugar de direito passaria pra sua herdeira mais nova.

-Lyana...

Juli- Mesmo com direito de herança, ainda teria uma votação, se a pessoa não fosse digna perante o conselho, a Asa do Lóng assumiria o lugar de chefe da ordem.

-Então Helena matou Lyana para poder governar a ordem.

Juli- Não é só isso! A chefe da ordem tem que ter boas relações com chefes das maiores gangues do mundo. Conhece a família que mais expandiu os negócios nesse meio?

-A família Rizzo!

Juli- Exato! Ela teria que destruir todos os Rizzos, de uma forma que nao a envolvesse. Quem melhor do que uma irma com sede de vingança.

-Ela não quer comandar a ordem! Ela quer controlar todas as gangues do mundo.

- Você entendeu. Aqui somente uma Asa do Lóng pode desafiar outra Asa do Lóng. Por esse motivo aceitei o treinamento, por esse motivo me infiltrei na Gangue Dōngfēng para que fosse nomeada Asa do Lóng. Aceitei por vingança pela morte da minha família, Aliança a pessoas que são importantes para mim e que também se tornaram minha família. E a mais importante, Herança. Minha mãe me deixou o seu legado, o destino quis assim, eu farei de tudo para governar a ordem com sabedoria, para o bem de todos.

Rizzo- Qual o próximo passo minha soberana.

-A votação será anunciada no leilão. Até lá a minha ordem é que você me satisfaça por completo.

Rizzo- Atenderei com prazer...

Rizzo- Atenderei com prazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Maledetto Onde histórias criam vida. Descubra agora