Mais um dia estava o menino Jimin olhando para a paisagem da sua janela, amava a cor verde, gostava da paz que àquele lugar transmitia.
Ele estava com seus pensamentos bem longe, quando a sua mãe entra no quarto falando algo sem sentindo, que ele nem prestava atenção—Filho? Preciso conversar com você, Jimin dá pra você prestar atenção?
—Oi mãe, pode falar, eu estou te ouvindo.
—Jimin, você sabe que você precisa se casar né? Você já está ficando velho, você é tão bonito bebê.
—ditou acariciando a bochecha de Jimin, que por sinal era bem gordinha.—Sim mãe, porém eu não encontrei a pessoa certa ainda, então eu prefiro ficar sozinho, eu até acho bom assim.
—Jimin, você sabe que isso não e o certo, você tem que arrumar um marido, você já está ficando velho filho.
—Meu Deus mãe, quem olha assim parece que eu sou um idoso de 80 anos.
—Mas voltando há que eu realmente queria falar com você, sabe a família Jeon?
—Não sei mãe, o que tem eles?
—Eles estão passando por um momento muito difícil na empresa deles, é como nós somos amigos antigos deles, resolvemos casar você é o filho mais velho do Jeon.
—Como assim mãe? eu nem conheço o filho deles, por mais que vocês sejam amigos, a senhora não pode me obrigar a casar com alguém que eu mal conheço, e se ele não for o cara certo?
—Posso sim Jimin, e é isso que eu vou fazer, mesmo que você não queira, você não tem essa opção.
Saio correndo da varanda, e vou para meu quarto, eu não quero me casar com alguém que eu não amo, é muito menos por causa de empresa, o problema e deles não, não meu.
-
Eii, tudo bem? Então eu estou revisando todos os capítulos da nossa história, aleatoriamente. E fazendo alguns ajustes
-02/01/2024.Espero que tenham gostado!!!
votem e comentem!!!
desde já peço desculpas por qualquer erro ortográfico.
beijos da ana<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO (JIKOOK) "ABO"
RomanceEM REVISÃO! Onde Jimin e obrigado a se casar com uma pessoa que ele mal conhece, onde Jeon Jungkook é obrigado a se casar para salvar a empresa dá sua família. Será que depois desse casamento vai surgir um amor inesperado, ou a diferença deles irão...