Barriguinha

2.2K 159 12
                                    

Se Passaram dois mesês após Jimin descobrir sua gravidez, a barriguinha já estava um pouco maior, nesse meio tempo Jungkook começou a ser mais carinhoso com Jimin.

Jimin não desistiu da idéia de ir embora, porém o menor pensava que deveria esperar o momento certo para fugir, sim fugir.

—Jimin?
—Jungkook o chamou.—No que você está pensando?

—Nada.

—Ok, então eu estava pensando em irmos fazer compras para o nosso filho, para decorar o seu quarto, o quê você acha?

—Acho legal, porém o filho e só meu, que horas a gente vai?

—Agora mesmo.

—Ah, amanhã eu tenho uma ultrassom, vou descobrir o sexo do bebê.

—Eu vou junto, okay?

—Tanto faz.

Jungkook estava tão animado com a gravidez de Jimin, que começou a tratá-lo melhor, não pelo bebê, por ele também, porém Jungkook descobriu um sentimento novo por Jimin.

Um que não era ódio.

:)

Quebra de tempo:

Jungkook é Jimin compraram tudo que precisava para o bebê, já estava tarde é Jimin estava com fome.

Eles apenas voltaram para casa e Jungkook fez Lamén para ele e Jimin, os dois comeram é foram dormir.

:)

Dia Seguinte:

Já era de manhã, Jimin acordou é foi até o quarto de Jungkook, já que os dois não dormiam no mesmo quarto.

Abriu a porta é viu àquele ser dormindo todo atrapalhado, fofo.

—Jimin?

—Oi

—Por quê você está aqui tão cedo?

—Bom, eu achei que você não acordaria para irmos na ultrassom, por isso eu vim aqui.

—Ah e mesmo, eu já vou me arrumando, daqui a pouquinho eu desço, okay?

—Ok.

:)

Oii tudo bem? Então eu estou revisando todos os capítulos da história é fazendo algumas alterações também, aleatoriamente!
-21.01.2024.


—Votem é comentem!✨
Me perdoe por qualquer erro ortográfico!

Tem uma nova fic na área

The lie-jikook se vocês poderem dar um olhada.

—beijos da Ana.

CASAMENTO ARRANJADO (JIKOOK) "ABO"Onde histórias criam vida. Descubra agora