Acordei de manhã e Jungkook estava ao meu lado da cama, tentei me levantar porém não deu muito certo.
Eu estou com muitas dores nas pernas, poxa, foi a minha primeira vez, eu queria que fosse algo especial,algo lindo, apaixonante,é não um estrupo.-Jimin?
-Saia do meu quarto, por favor.
-Mas Jimin, o que aconteceu?
-Você quer mesmo saber o que aconteceu Jungkook? Tem certeza?
-Eu quero Jimin.
-Você me estrupou Jungkook, eu falei NÃO, eu falei não, seu idiota.
-Te estrupei? Você é meu marido Jimin, você tem obrigações comigo. É eu tenho a certeza que nem foi tão ruim assim.
-Saí daqui agora Jungkook, você não sabe o quanto eu te odeio, o quanto eu tenho nojo de você.
-Até a próxima Park.
Jungkook saiu do quarto e Jimin se permetiu chorar.
Ele sentia a necessidade de chorar, nunca imaginaria que seu casamento séria a base de violência, deboches, traição é muito menos sem amor.
Após longas horas no banho, Jimin decidiu descer para comer algo.
-Ei,ei eu te dei a permissão para comer algo?
-Mais eu estou com fome, é aliás você não vai me proibir de comer nada, pois eu sou seu marido, tenho pelo menos o direito de comer algo não e?
-Não importa, se você quiser comer algo pode tratar de fazer para você, é eu não vou aceitar seus deboches Park, essa foi a última vez.
-Tem algo para mim fazer?
-Olha aqui Jimin, não tem nada, porém vamos ao supermercado comprar, para você parar de encher a merda do saco.
💥
Quebra de tempo
Jungkook é Jimin foram ao supermercado e compraram algumas coisas para casa.
Jimin chegou em casa e fez Lamén para ele é Jungkook.-
Eii gente tudo bem? então eu estou revisando todos os capítulos e mudando algumas coisas. Por ordem aleatória.
-02/01/2023.Espero que estejam gostando!!!
comentem é votem!!!
beijos da ana<3
Desde de já peço desculpas por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO (JIKOOK) "ABO"
RomanceEM REVISÃO! Onde Jimin e obrigado a se casar com uma pessoa que ele mal conhece, onde Jeon Jungkook é obrigado a se casar para salvar a empresa dá sua família. Será que depois desse casamento vai surgir um amor inesperado, ou a diferença deles irão...