Menina ou Menino?

1.9K 139 8
                                    

Jimin já estava na sua consulta é Jungkook estava junto com ele.

—Doutor, está tudo bem com meu filho?—Perguntou Jungkook assustado, não estava entendendo nada, na ultrassom ele só via um borrinho se mexendo, ele estava preocupado.

—Está sim Senhor Jeon, esse borrinho que vocês estão vendo é seu bebê.

—Qual o sexo dele doutor? Eu estou tão ansioso para saber.

Jimin observava a conversa calado.

—E um menino! Porém ainda não sabemos se é um ômega ou alfa, precisarei fazer alguns exames no Senhor Jimin.

—Tudo bem, muito obrigado.

Jungkook estava muito feliz, ele teria um menino, um lindo menininho.

Jimin por sua vez ficou muito feliz em saber que teria um menino, mesmo querendo uma menininha, porém ele amava a criança em seu ventre do mesmo jeito, não importava o sexo.

—Jungkook

—Oi.

—Ficou feliz em saber que vai ter um menino.

—Sim amor, muito feliz.

Jimin estranhou a forma que Jungkook o chamou, com certeza seria o calor da emoção.

—Eu espero que seja um ômega.

—Nada disso, ele vai ser um alfa igual ao pai.

—Não vai não.

—Vamos ver então.

Os dois riram da briga pela classe do bebê que nem tinha nascido ainda.

:)

QUEBRA DE TEMPO:

Jimin já havia feito todos os exames e deu o que Jungkook esperava, seria um belo alfinha.

Jimin por sua vez ficou meio chateado, porém ao mesmo tempo feliz em saber que estava indo tudo muito bem o seu bebê.

Jungkook estava muito emocionado, foram para casa rindo e discutindo sobre algo idiota. Quando Jungkook desceu do carro é viu aquela mulher na sua frente, todos os sentimentos do passado veio a tona, raiva, medo, ódio, tristeza, tudo ao mesmo tempo

—Olá Jungkook, sentiu a minha falta meu lindo?

—Nem um pouco, é nem me chame de seu lindo, por favor, tenha respeito ao meu marido.

—Como assim? Eu fui a sua primeira mulher, o Seu primeiro amor, a sua primeira família.

—Infelizmente.

—Jungkook, esquece tudo que eu te fiz no passado, por favor, a gente pode ser feliz.

—Tá louca?

—Não, eu não estou.

—Eu estou muito bem casado querida, é meu ômega está esperando um filho meu, dá licença.

—Como assim? Esse ômega de quinta categoria? Pelo Amor de Deus Jungkook!

—Não fala assim dele, agora me dê licença.

Jungkook pegou na mão de Jimin e o levou para dentro.

—EU VOU VOLTAR JUNGKOOK.

:)

Oi tudo bem? Então eu estou revisando todos os capítulos da história é fazendo algumas alterações também. Aleatoriamente.
—22.01.24

Votem e comentem :)

beijos da ana.

Aliás eu comecei uma nova fanfic,
The lie-Jikook, se vocês puderem ir lá.

Me perdoe por qualquer erro ortográfico!

CASAMENTO ARRANJADO (JIKOOK) "ABO"Onde histórias criam vida. Descubra agora