Já fazia 3 Semanas que Jungkook havia estrupado Jimin, nesse meio tempo Jimin ignorava o máximo Jungkook, ele sentia nojo da sua cara.
Jungkook fazia o mesmo, não fazia questão de falar com Jimin.
Porém Jimin começou a se sentir estranho, estava com sono excessivo, muito enjôos, é além do mais vomitava tudo que comia, não aguentava mais aquilo, resolveu ir para o hospital e sanar todas as suas dúvidas.
:)
Quebra de Tempo:
Jimin chegou ao hospital é foi direto fazer exame de sangue, e só estava esperando o resultado.
Jimin viu o homem todo de branco entrando na sala com um sorriso largo.
—Parabéns Senhor Park, o Senhor está grávido.
Jimin ficou incrédulo, saiu do hospital desesperado, sim, ele queria muito ter um filho, mais não de Jungkook.
Porém o Ômega não culpava o bebê que estava em seu ventre por nada que havia acontecido.
Já o amava mesmo sabendo agora que ele existia.:)
Jimin já estava no caminho da casa de sua mãe, porém o seu celular começou a tocar, ele tirou o celular do bolso é viu que era Jungkook, ele apenas ignorou.
Quebra de Tempo:
Jimin já tinha falado com a sua mãe que ele estava esperando um filho, A mãe de Jimin ficou tão feliz que faltou muito pouco para pegar Jimin no colo, de tanta felicidade.
Porém a Senhora Park viu que seu filho não estava tão animado com a notícia.
—Jimin?
—Fala Mãe.
—Você está feliz com a idéia de ser pai?
—Claro mãe, Um filho e uma Benção de Deus.
—E Meu Filho, Porém a Sua Cara Não Demostra Felicidade.
—Mãe, esse filho não veio por fruto de um amor, eu também nunca pensei em engravidar tão cedo.
—Como assim não veio por fruto de um amor?
—Nada mãe, esquece.
—Esquece não, o que o Jungkook fez? Me conta Jimin, eu preciso saber.
—Eu preciso que a senhora fique calma, mas eu vou te contar tudo.
Jimin contou tudo para sua mãe, contou cada detalhe de como aconteceu, Ela por sua vez ficou muito chocada, porém em partes ela sabia que tinha culpa no ocorrido, pois obrigará Jimin casar com Jungkook.
:)
Quebra de tempo:
Jimin foi para sua casa e ficou esperando algumas horas Jungkook, Jimin estava decidido, iria contar sobre a sua gravidez porém iria embora, não dava mais para viver daquele jeito, não mais.
Jimin já estava esgotado, não aguentava as humilhações de Jungkook.
Jungkook chegou em casa como sempre, tarde, muito tarde, ele encontrou Jimin dormindo no sofá da sala, ele estranhou toda vez que chegava em casa Jimin já estava dormindo.
—Jimin? Jimin, acorda, o que você tá fazendo aí? Vai dormir na sua cama!
—Tá bom, já acordei, não vou dormir agora pois eu preciso falar com você.
—Sou todos os ouvidos.
—Então Jungkook, bom eu não vou enrolar, eu estou esperando um bebê.
Jungkook sentiu um misto de sensações, medo, raiva, felicidade. Jungkook sempre quis ter um filho, mas não com Jimin.
—Meu Deus, Meu Deus Jimin, essa e a melhor notícia da minha vida.
Jungkook pegou Jimin no colo é o girou, ele estava feliz, muito feliz.
Por enquanto.—Me solta Jungkook, você tá doido? Isso pode prejudicar o bebê, além do mais eu vou embora daqui, eu não vou ficar nessa casa depois de tudo que você fez comigo.
—E o que? Óbvio que não, você não vai embora, você está casado comigo e está esperando um filho meu.
—Você tem certeza Jungkook, que esse filho e teu?
—Sim, eu tenho certeza!
—Mais e muito hipócrita mesmo, não era você que vivia falando que eu dava para todo todo mundo, sendo que você foi o único que me tocou.
—Jimin chorava, ao lembra de todas as vezes que o mais velho jogava na cara dele tal atrocidade.—Jimin, me perdoa, por favor.
—Você está muito doido achando que eu vou te perdoar, você foi um idiota comigo, eu te odeio tanto.
—Jimin, pensa no nosso filho, por favor.
—Nosso filho não, meu filho, só meu!
—Esse bebê também e meu filho Jimin, você não pode fazer nada para mudar isso.
:)
Falaaa galera, tudo bem? Então eu estou revisando todos os capítulos da história é fazendo algumas alterações também, aleatoriamente!
—21/01/2024. 🫶—Curtam é comentem!
Me perdoe qualquer erro ortográfico!—beijos da Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO (JIKOOK) "ABO"
RomansaEM REVISÃO! Onde Jimin e obrigado a se casar com uma pessoa que ele mal conhece, onde Jeon Jungkook é obrigado a se casar para salvar a empresa dá sua família. Será que depois desse casamento vai surgir um amor inesperado, ou a diferença deles irão...