❥︎ 𝐕𝐢𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐒𝐞𝐢𝐬

14.1K 1K 124
                                    


- Ayla Lewis -

Me desperto sentindo um calor em meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me desperto sentindo um calor em meu rosto. Viro meu rosto abrindo os olhos com dificuldade, tendo a visão do nascer do sol. Ele ainda está no início mas o degradê das cores alaranjadas ao redor, deixa a paisagem mais bonita.

Me espreguiço fazendo meu seio escapar da boca de Ethan que dorme calmamente. Ele parece não perceber, então ajeito minha blusa e me levanto terminando de estralar meus ossos.

Vou ao banheiro, faço minhas necessidades e procuro algo no closet. Decido por um short jeans curto, mas nada extravagante, de cintura alta e uma blusa curta de regata na cor bege.

Me troco e desembaraço meu cabelo, o prendendo em um coque arrumado. Calço meus chinelos e abro a porta do quarto, saio e desço as escadas indo para a cozinha.

— Bom dia — desejo ao entrar na cozinha.

— Bom dia — desejam juntos.

— a noite foi boa, em?! — Richard provoca olhando pro meu pescoço.

— Foi mesmo — digo me sentando ao lado de Axel.

— o qui acunticeu de noiti? — ele pergunta inclinando a cabeça.

— nada, não — sorrio pegando o pão.

— Noite boa hein, maninha — Alan provoca entrando no cômodo.

— sim, querido irmão.

•°•°•°•°•°•

— o que faremos hoje? — pai Richard diz se jogando no sofá.

— Shopping? — pergunto enquanto acaricio os fios claros e escuros dos garotos ao meu lado.

— Não — Alan responde — não estou afim de sair de casa.

— Filme? — pai Bruno pergunta, segurando a mamadeira de Axel.

— Não, fazemos esse programa sempre. Vamos mudar — Richard comenta.

— Vamo jogá? — o loirinho pergunta animado.

— Boa ideia, neném — digo e me levanto deixando os meninos lado a a lado — vou ir pegar.

Subo as escadas correndo o que quase ocasionou um tombo, e me dirijo para o quarto de hóspedes que está cheio de tralhas. Abro a porta e analiso todo o espaço procurando a caixa de jogos.

A encontro no cantinho do quarto e  pego-a  saindo rapidamente, fechando a porta. Desço as escadas novamente e me sento ao redor da mesa se centro.

— pronto — tiro os jogos da caixa os deixando espalhados. No fundo da caixa eu acabo encontrando uma pasta preta — pai, o que é isso?

— deixa eu ver — pede se sentando ao meu lado. Ele abre e folheia — Meu deus, Ayla!

— o que houve? — pergunto confusa.

Brown Eyes - Família Lewis | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora