❥︎ 𝐓𝐫𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨

10.4K 914 223
                                    


- Ayla Lewis -

Hoje eu e Ethan vamos receber alta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu e Ethan vamos receber alta. Doutor Peter e meus pais foram assinar os últimos papéis enquanto eu e meus irmãos estamos no quarto do meu namorado.

— Crianças — pai Richard entra no quarto com uma cara não muito boa — temos uma notícia.

— boa ou ruim? — meu irmão pergunta.

— entre partes — Bruno afirma.

— Ethan, sua... Morgan — suspira colocando as mãos no bolso da calça social — foi encontrada sem vida.

— como? — dessa vez, eu que pergunto.

— parece que ela provocou as colegas de cela. Então... — deixa no ar.

Olho para Ethan que tem uma expressão neutra, não conseguindo passar nenhum sentimento. Por algum tempo a sala fica em silêncio esperando a resposta dele, mas surpreendemente; ele dá de ombros.

— tanto faz — ele diz.

— Ok, esperava todos os tipos de respostas. Mas essa me surpreendeu — pai Richard diz o que todos queríamos dizer.

— Bom, vamos pra casa? — pai Bruno pergunta quebrando o clima.

— partiu casa — bato palmas indo na frente mas dou meia volta e estendo o braço para Ethan — vamos?

Ele ri e entrelaça o braço com o meu.

•°•°•°•°•°

— Agora os pombinhos podem ficar à sós — Bruno diz indo para a porta.

— qualquer coisa grita — Richard completa e os dois saem nos deixando sozinhos.

— Ayla — o garoto deitado em minha cama, me chama.

— diga — respondo terminando de vestir minha camiseta.

— me abraça? — pergunta e me viro o vendo com os braços abertos com um bico em seus lábios avermelhados.

— já vou — rio e prendo meu cabelo.

Estendo a toalha e vou me deitar ao seu lado. Passo meus braços ao seu redor, deixando sua cabeça em meu peito o ouvindo suspirar.

Um tempo depois ele levanta sua cabeça e me encara nos olhos, descendo o olhar para minha boca e intercalando entre os dois. Ele se aproxima vagarosamente, até nossos lábios se chocarem.

A maciez de seus lábios contra os meus, pareciam querer matar a saudades após meses sem ter esse contato.

Quando a falta de ar se faz presente, ele se separa e me olha dando um sorriso.

— posso? — pergunta colocando sua mão em meu busto.

— claro, meu neném — beijo sua bochecha e me viro de lado para ficar mais confortável.

Abaixo a alça da regata que cobre meu corpo e o espero se acomodar para abaixar o resto do tecido. Ele fica um pouco abaixo de mim e puxa o pano revelando meu seio inchado.

Nos últimos meses não teve como tirar o leite e por isso meu seio está cheio. Eu até tirei com a bombinha depois de um tempo, mas dói.

Sua boca quente circula meu seio e eu solto um suspiro de alívio quando ele o suga, fazendo uma enorme quantidade do líquido ir para sua boca. Ele parece gostar pois solta um suspiro de satisfação.

Rio e adentro meus fios entre seus fios escuros que estão enormes, e acaricio seu couro cabeludo.

— eu te amo — sussurro perto do seu ouvido, vendo seus lábios se puxarem em um sorriso.

— eu também te amo, Ayla — diz embolado por causa do meu seio.

Solto uma risada e beijo sua testa.

Passamos por momentos felizes e momentos difíceis, juntos. Cada sorriso, cada risada, cada lágrima; tudo foi importante para nós. Quando eu encontrei aquele par de Olhos Castanhos eu não imaginava que chegaria até aqui. Mas posso dizer que tudo valeu a pena.

Fim.

É, minhas brabuletas, chegou ao fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É, minhas brabuletas, chegou ao fim.🥺

Mas nunca é um adeus, e sim; um até logo.

Ainda tem o epílogo e mais dois capítulos bônus para vocês. Não iremos nos despedir dessa família tão cedo!

Até mais 🤧

23/12/2021

-A.Victórya🌲
30 days...

Brown Eyes - Família Lewis | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora