❥︎ 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐁𝐨𝐧𝐮𝐬

7.7K 685 64
                                    


- Ayla Lewis -

À alguns anos antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

À alguns anos antes...

Se passou algum tempo que saímos do hospital e vivemos e sobrevivemos ao acidente.

Eu e Ethan estamos indo no orfanato para pegarmos Ben. Nós queremos adotá-lo, mas ambos querem começar uma faculdade antes de criar uma criança.

Por isso, temos alguns dias em que podemos levar o menino para casa e no dia seguinte levá-lo para o local novamente. Além das visitas constantes que fazemos a ele.

•°•°•°•

— Oi neném — pai Richard diz assim que nos encontramos na porta de casa.

Ele está saindo e nós estamos entrando. Ele aperta levemente as bochechas gorducha de Ben, que está nos braços de Ethan, o fazendo soltar uma gargalhada gostosa.

Trenzin binito — diz em português, fazendo um bico — tô indo pra empresa, já sabem!

— Tchau, pai — dizemos juntos ao vê-lo ir até o carro.

Nesse tempo que passou, meu pai, podemos dizer que; "obrigou" Ethan a chamá-los de pai. E aos poucos, ele está se acostumando.

— Tchau, queridos não queridos; filhos e tchau meu futuro neto — dita entrando no carro.

Solto uma pequena risada, fechando a porta. Coloco a bolsa do garoto no sofá, observando meu namorado se sentar no local enquanto segura fortemente o bebê com medo de deixá-lo cair.

Os deixo ali e vou na cozinha matar o que tá me matando. A sede. Abro a geladeira e pego a minha garrafa de água tomando todo o líquido em pouco tempo. Encho o recipiente novamente e volto para a sala.

Vejo Ben apoiado no sofá com seus pezinhos tocando o chão, enquanto o mais velho está sentado no chão um pouco mais a frente, com os braços esticados chamando o garoto.

Ben sorri e solta o sofá dando passinhos desajeitados até Ethan que o chama incentivando-o. O bebê quando chega perto do garoto, se joga em seus braços gargalhando e Ethan o abraça; comemorando.

Sorrio e vou me juntar a eles.

•°•°•°•

— amor... — escuto o chamado de Ethan e retiro meu olhar do bebê que está em cima da minha barriga, para o garoto ao meu lado — eu 'tô com sono.

— não 'tô com seus olhos, oxe — brinco vendo seu rosto entristecer e um bico formar em seus lábios — 'tô brincando, meu neném. Vem cá!

Quando digo "meu neném"; Ben junta suas sombrancelhas formando uma expressão de raiva, e seus lábios formam um bico raivoso.

Rio e passo meu braço por debaixo da cabeça de Ethan, o puxando para mais perto. Ele se aconchega e coloca sua mão no meu cropped tomara-que-caia, o abaixando somente de um lado expondo meu seio.

Sua boca circula meu mamilo e suga lentamente, fechando os olhos. O menino que está em minha barriga, faz expressão confusa olhando o mais velho. Sua mãozinha é depositada em cima do tecido que cobre meus seios e tenta fazer o mesmo que Ethan.

Não faço nada, querendo saber até onde ele vai.

Ele puxa novamente, dessa vez, expondo meu outro seio e se inclina, cobrindo-o com sua pequena boca. Ben suga meu seio e quando o líquido entra em contato com sua boca, seu rostinho fica neutro e ele se aconchega.

Rio e arrumo seu pequeno corpo que estava inclinado, colocando minha mão em sua bunda que está elevada pela frauda. Ben olha para Ethan e deposita sua mão na bochecha do meu namorado, o fazendo abrir os olhos.

Quando o olhar castanho se encontrou com o bebê em sua frente, suas sombrancelhas se juntaram em uma expressão de raiva e ciúmes. Ben não liga e dá um sorriso sem tirar os lábios de meu seio.

Automaticamente, a expressão de Ethan se suavizou e o mesmo sorriu olhando o menino. Com seu ato, um filete de leite escapou de seus lábios, e eu passei meu dedo no local coletando o líquido.

Por curiosidade, levo o dedo para minha boca.

— Eca! — exclamo fazendo careta ao provar o líquido viscoso — como gostam desse leite? É ruim!

Acabo ganhando um belisco na minha coxa pela mão grande de Ethan e um belisco no meu busto pela mãozinha de Ben. Seus rostos viraram com sincronização, me olhando com ambas expressões de raiva.

— Aí — reclamo pela pequena dor pelos atos — ok, não vou falar mais isso — me rendo.

Ben parece entender e repuxa seus lábios, mostrando um sorriso. Ethan faz o mesmo e pega minha mão colocando em seus fios escuros, logo colocando a sua sobre as pernas do menino.

— folgado.

Acaricio seus fios e o do garoto, antes que ele me desse outro beliscão.

Acaricio seus fios e o do garoto, antes que ele me desse outro beliscão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá, brabuletas 🦋

Esse é o primeiro Bônus, pode ser que o próximo seja no fim do ano...

| Ethan e Ben na primeira relação de pai e filho 🤧🤏🏻

Até mais :))

28/12/2021

-A.Victórya✨
20 e alguma coisa, days...





Brown Eyes - Família Lewis | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora