2.

107 4 1
                                    

Eduarda

cheguei na escola do Pedro e estou esperando ele sair.

Pedro- mamãe. - veio correndo ate mim.

Eu- oi meu bb, como foi a aula? - perguntei enquanto andávamos para casa.

Pedro- foi legal, eu binquei muito.

Eu- e o Guilherme falo alguma coisa de vc?

Pedro- nao, ele chego cholando.

Eu- que estranho.

Pedro- vedade, e ele me pediu diculpa.

Eu- e vc aceito ?

Pedro- sim, ele perguntou se podia bimca comigo.

Eu- e vc brincou com ele?

Pedro- nao.

chegamos em casa, dei um banho ele e botei uma roupa nele.

botei ele sentado na minha cama e dei o meu celular para ele ve desenho, fui tomar meu banho.

(...)

acabei e to descendo para fazer a janta do Pedro.

abri o armário e nao tinha muita coisa, pequei o único miojo que tem e fiz para ele.

subi pro quarto e dei o miojo para ele.

Pedro- ta totoso.

Eu- eu queria te da comida melhor do que miojo, meu bb eu queria de ta o mundo para vc ser feliz.

Pedro- ms eu so feliz, eu tenho vc.

Eu- eu te amo.

Pedro- eu também te amo um montão.

Eu- vem vamos dormi, fiz ele dormi.

fiz ele dormi e me arrumei para sair.

to descendo e vi minha mae.

Vitoria- aonde vc vai?

Eu- sair.

vitória- eu nao vou cuida da aquele peste.

Eu- ele ta dormindo, vc e a mãe dele.

Vitoria- eu nem queria ter ele vc que em cheo a porra do meu saco para continua com a gravides.

Eu- vc ta falando do deu próprio filho.

Vitoria- esse garoto so trouce desgraça para a minha vida.

Eu- to indo, nao vou fica aqui ouvindo essas merda.

(...)

cheguei no puteiro e fui pro camarim.

Carlos- bota a sua roupa vc e a atração principal, e bota um sorriso esse rosto.

botei a roupa que bom que essa nao aparece as cicatrizes.

fui pro palco e fiquei dançando, o monte de velho barrigudo fica jogando notas de cem para mim.

acabei de dança e fui para perto do bar.

Carlos- essa e a estrela meu amigo. - olhei para cara dele. - estrela cuida bem dele. - falo e saio.

Xxx- então vc e a estrela?

Eu- e oque parece.

Xxx- tira a mascara. - tirei. - que gracinha. - nojento. - toma isso. - me deu um comprimido.

tomei e ele foi me puxando e eu to tonta, do nada tudo fico escuro.

(...)

acordei pelada, fui no banheiro que tm no quarto, e fui toma meu banho, esfregava com força a puxa para tira o nojo que eu estou de mim.

acabei botei a roupa e eu vim e fui ate o carlos.

Carlos- ta de parabéns estrela.

Eu- meu dinheiro.

Carlos- toma. - me entrego um envelope, abri e contei pra saber se ta certo. - ta tudo ai nao vou te rouba.

Eu- nao confio em vc. - tem certo 1.000 reais.

fui para csa

chegando la fui direto pro meu quarto e vi o meu bb dormindo, pequei o dinheiro e escondi no meu esconderijo.

botei o meu pijama e fui deita.

Pedro- mamãe?

Eu- sim, sou eu.

Pedro- eu nao goto quando vc sai.

Eu- pq nao?

Pedro- vc sempe chega dodói, fala pa mim quem faz isso que eu vou bate nele.

Eu- nao precisa se preocupa nao, vem dormi.

(...)

acordei fui toma meu banho, acabei o banho e acordei o Pedro dei o banho nele, arrumei ele, fui deixar ele na escola.

(...)

já deixei ele e to indo para escola, cheguei na escola e fui para a sala de aula, quando entrei todo mundo fico olhando para mim.

Eu- então olhando oq, perderam o cu na minha cara porra. - falei e fui senta no meu lugar.

o professor entrou e deu a aula.

(...)

o sinal do recreio toco, geral saio da sala quando eu tava saindo me chamam.

Rafael- posso fala com vc?

Eu- deixa eu pensa...nao. - virei de costa para sair e ele segura o meu braço e viro de frente para ele.

Rafael- e serio.

Eu- fala.

Rafael- me desculpa por ontem eu agi sem pensa foi mal, estou muito arrependido. - nao consigo acredita nele, vou ver se ele ta falando a verdade mesmo.

Eu- já que agente ta aqui sozinho e vc se desculpando eu tenho que te fala uma coisa.

Rafael- oq ?

Eu- eu to gravida e vc e o pai. - vamos ver qual e a reação dele.

Rafael- que? esse filho pode ser de qualquer um vc e uma vadia nem sabe quem e o pai e ta falando que sou, eu tinha que te ti batido ms ontem pra tu perde essa criança.

Eu- viu como vc nao esta arrependido, e é muito mentiroso.

Rafael- então vc nao esta gravida ?

Eu- nao, e eu nao te desculpo covarde. - sai da sala e fui lancha.

(...)

aula já acabou e já estou em casa, já dei comida pro Pedro e ele já esta dormindo, agora to saindo.

chequei no lugar fui pro camarim, me arrumei e fui pro palco.

fiquei dançando.

(...)

acabei de dança e fui ate o carlos que esta me chamando.

Carlos- estrela vai para área vip tem dois cara te chamando e vai sem a mascara. - merda dois.

eu- dois?

Carlos- e so para dança, agora vai.

tirei a mascara e subi ate a área vip, chegando la vi os dois cara.

Xxx- se aproxima ms estrela.

quando eu chequei ms perto vi quem eu pensei nao ia ve ms.

Eu- Você?

----------------------------

comenta e vota se estiverem gostando.

Artigo 121Onde histórias criam vida. Descubra agora