aviso: esse capitulo vai ter frases racista e lição de moral para pessoa que falo.
então se for gatilho para alguém nao leia.
Grego
Uma semana depois.
já se passaram 7 dias e a eduarda ainda esta na mesma, o Pedro sempre vai ver ela.
agora to na boca e o Pedro na escolto revolvendo uns bagulho aqui ate o meu telefone toca, fui olha e era numero desconhecido.
ligação on
quem e ?
Xxx- a diretora da escola do Pedro.
oq que aconteceu?
Xxx- e melhor vc vim aqui.
to indo.
ligação off
com certeza essa mulher nao sabe com quem ta falando se nao já ia me fala oq aconteceu.
sai da sala e vi o vitinho e o Picasso.
Picasso- vai a onde?
eu- na escola do Pedro.
vitinho- ms nao ta na hora dele ir embora.
eu- a diretora me ligou e falo para eu ir la.
Picasso- vou junto.
vitinho- também.
saímos da boca subimos cada um em sua moto e fomos na escola.
(...)
chegamos la e descemos da moto fui fala com o tiozinho que ta no portao.
eu- bom dia onde e a sala da diretora ?
Xxx- bom dia, e so subir a rampa e a primeira porta.
eu- valeu.
subimos a rampa e já abri a porta nem bati, quando a diretora me viu tremeu.
diretora- che..chefe oq o senhor ta fazendo aqui? - quando eu ia responde vi o Pedro chorando com um machucado na testa.
Pedro- ge..goo. - veio ate mim chorando, pequei ele no colo e ele boto a cabeça na curva do meu pescoço.
eu- oq aconteceu com ele ? - perguntei para a diretora com raiva.
diretora- ele..ca..caio.
eu- Pedro olha para mim. - ele olhou. - vc caio ? - ele balançou a cabeça negando. - oq aconteceu então ?
Pedro- me empulalam. - olhei para cara da mulher com ódio.
eu- vitinho fica la fora com ele. - ele pegou o Pedro do meu colo e foi la pra fora.
diretora- eu..nao sei quem fez isso.
eu- eu sei que vc sabe porra, quem empurrou o meu filho caralho.
diretora- eu nao...
eu- e melhor vc fala se nao vc vai ver oq vai acontece com vc. - tirei a arma da cintura.
diretora- fo..i três meninos do 7° ano.
eu- nome?
diretora- nao faz nada com os meninos são so crianças.
eu- NOMES CARALHO.
diretora- Joao, Gabriel e Lucas.
eu- bora la Picasso.
fomos ate a sala, abri a porta todo mundo olhou para mim.
eu- eu quero saber quem e Joao, Gabriel e lucas? - os três levantaram. - então são vcs ne, vem comigo agora.- me olharam com medo.
saímos da sala.
Picasso - os três são filho do muralha. - falou baixo no meu ouvido, muralha e um vapor meu.
fomos ate o portao e o carro que o Picasso mandou um vapo trazer ta la.
eu- entrem no carro. - eles entraram.
(...)
fomos ate onde e o quarto de tortura, três vapor foi ate os garotos pegaram ele e jogaram no quarto.
eu- vcs sabem pq estão aqui? - negaram. - eu quero saber pq empurraram o Pedro.
Xxx- pq ele preto ele e um fedelho e aquele cabelo dele e horrível e como ele chego agora tem que saber quem manda na escola. - o maior falo.
eu- muleke vc tem no são da merda que vc falo, ele nao e diferente de vc por causa da cor de pele dele nao ele e em qual a vc, ele ver, ouve, brinca, chora, quando se machuca sangra, quando corre soa e qual vc PORRA, vc nao pode diferenciar alguém pela cor de pele nao e sim pelo caráter das pessoas se vc continuar assim tu vai se foder muito na vida, e vcs dois também se for na onda do irmão de vcs, garoto se vc continuar assim so vai perder. - falei e sai da sala e fechei a porta.
sentei na cadeira.
muralha- grego e verdade que meus filhos tao ai? - falo entrando.
eu- sim.
muralha- oq eles fizeram?
eu- empurraram o meu filho, pq ele nao e da mesma cor de pele que a deles.
muralha- grego me desculpa, eu ensino para eles que nao e assim que se trata as pessoas ms porra parecem que nao aprende, o seu filho ta bem?
eu- ta ele so machucou a testa.
muralha- que bom.
eu- muralha eu te admiro para caralho tu e vapor desde quando o meu pai tava no comando me viu crescer, então por essa admiraçao e respeito que eu tenho eu nao vou fazer nada com os seus filho, ms se acontecer de novo eles vao pagar.
muralha- muito obrigado grego, nao vai acontecer eu vou me em carregar que isso nao aconteça. - abri a porta de onde os garotos tao. - levanta os três. - os três levantaram e saíram da sala.
Xxx- pai...
muralha- pai e o caralho em casa nos quatro vamos conversa e a mae de vcs nao vai se intromete.
Xxx- nao papai. - falo chorando o ms novo.
muralha- lucas engole o choro, nao te dei motivo ainda, agora passo os três.- os 4 saíram.
Picasso- nao queria ta na pele dos moleque agora, o pau vai tora.
eu- tomara que assim eles aprendam.
Picasso - tu percebeu que chamou o Pedro de filho duas vezes. - olhei para ele.
eu - saio tao natural que nem me liguei, bora para minha casa tenho que ver como Pedro ta.
saímos de la subimos na moto e fomos para minha casa.
------------------------------------
comentem e votem pfv
com esse simples gesto eu fico muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artigo 121
Fanfiction+18 Eduarda uma menina simples que vai fazer de tudo para da o de melhor para o irmão dela, vai protege ela de coisas que não protegeram ela. Se que saber o resto da história vem lê. Essa fic vai falar sobre. Hot Droga Facção Briga Tiroteio Seguetr...