5

105 5 0
                                    

Gusta

To eu e o vitinho na minha sala conversando ate baterem na porta.

eu- entra. - o md entrou.

md- consegui os bagulhos. - me entregou o envelope e saio.

Vitinho- que isso?

eu- as fotos da eduarda, mandei o md consegui.

Vitinho- vlw mano.

eu- de boa.

abrimos a envelope e a primeira foto era ela na escola, a outra e ela andando, ate que tem uma foto de em uma escola e um menino abraçado nela e outras fotos dele em tomando soverte e em um parquinho.

Vitinho- que menino e esse?

eu- eu sai la.

Vitinho- chama o md, faz favor.

chamei ele e ele entrou na minha sala.

Vitinho- que menino e esse? - apontou para foto.

md- então...quando eles tava la no parquinho eu escutei ele chamando ela de mamãe. - que merda.

Vitinho- vo...você tem certeza ?

md- tenho.

Vitinho- PORRA. - sera que ele e o pai do muleke? nao nao ele teinha 13 anos ela 12 então nao.- md sai faz favor. - ele saio.

eu- mano, calma carai.

vitinho- ela tem 17 anos e já tem um filho, olha o tamanho do muleke quantos anos sera q ele tem.

eu- parece ter uns 4.

vitinho- ela teve ele com 13 anos?

eu- nao sei cara, ou ele pode ter 3 nao sei.

vitinho- eu vou para casa.

eu- beleza vai la.

fiquei resolvendo uns bagulhos por aqui.

fui ve a hora e já são 2:24.

fui andando msmo, fui passar por um beco ate eu vi uma mina no chão, machucada chequei ms perto e vi a...

eu- eduarda acorda, eduarda...merda. - pequei ela no colo e fui correndo para minha casa.

chequei la e vi que ela ta com a roupa rasgada.

fui pro banheiro tirei a roupa dela, sem nenhum sinal de malicia so to ajudando ela.

enchi a banheira botei ela e limpei o rosto dela com sangue, e vi o quanto ela e bonita.

ela ficou resmungando.

Eduarda- Pedro...pe..Pedro. - quem e Pedro?

quando acabei de da o banho nela quando tava secando ela vi que na cintura e na cocha tem cicatrizes, porra ela se corta.

botei uma cueca minha nela e uma blusa também, botei ela deitada na cama cobri ela, e fui pro meu quarto.

---------------------------------------------

Eduarda

tava deitada na cama com o Pedro ate o meu celular toca fui atende.

ligação on

alo.

carlos; vem pro portao?

que como assim, que portao?

Artigo 121Onde histórias criam vida. Descubra agora