✩‧₊˚ The Letter And Ring

2.1K 168 6
                                    

₊˚ପ⊹ Chris POV::

Acordei com meus olhos cansados ​​e sonolentos. Eu estava tão cansada de abrir meus olhos sonolentos, mas de alguma forma eu abri. Então, eu olho para o outro lado da minha cama e S/N não estava lá.

Eu vi uma xícara de café em cima da minha mesa de cabeceira. Sorri e disse a mim mesmo que tive sorte de ter S/N como minha esposa, não importa o quanto eu a machuque às vezes, ela ainda me ama como sempre fez. Mesmo assim, eu não gostava dela no início de nossos dias de casados. Mas então comecei a me apaixonar por ela e percebi que me apaixonei por ela. Desde aquele dia eu a tenho amado tanto...

Saí dos meus pensamentos e fui à cozinha encontrar S/N...Olhei para a cozinha, mas ela não estava lá e fui para a sala de leitura ela também não estava...Ou ela foi à loja para comprar  mercearias? Fui até a varanda do carro e vi que o carro ainda está lá...

Para onde ela foi? Por que ela não me disse para onde está indo ou deixou um bilhete para me informar? Eu me perguntei...Talvez ela tenha ido dar uma corrida matinal...Então eu fui para a sala e decidi assistir TV até S/N voltar...Sentei no sofá e dei uma olhada na sala mesa da sala e vi uma carta...S/N anel de casamento estava em cima dela...Eu tirei o anel e comecei a ler...Lágrimas escorriam dos meus olhos...

E então comecei a me lembrar do que aconteceu entre nós dois ontem...Aquela grande tempestade que quebrou nossa vida.

Flashback •

Chris voltou para casa depois de uma festa com seus amigos...S/N estava esperando por ele na sala enquanto lia um de seus romances favoritos...S/N ouviu uma batida na porta e presumiu que seja provavelmente o marido...S/N abriu a porta e viu seu marido bêbado...S/N começou a falar para Chris...

S/N: Chris, onde você foi?

Chris: Eu fui a uma festa com meus amigos...

S/N: Por que você não me disse que ia a uma festa com seus amigos? Pelo menos você deveria ter me informado.

Chris: Ok, tudo bem...É meu erro...Desculpe, ok, agora me deixa.

S/N: Ainda não terminei, Christopher.

Chris (irritado): Sério, qual é o problema agora?

S/N: Por que você não me informou que ia a uma festa? Ou pelo menos você deveria ter me enviado o local para buscá-lo Chris...Você dirigiu bêbado todo o caminho...Imagine se algo de ruim acontecer com você...

Chris: Eu sou um homem adulto S/N, eu sei como cuidar de mim...eu não preciso que as pessoas me digam o que é certo e errado, eu tenho minha própria vida...

S/N: Sim, você é...Um homem adulto que não sabe que dirigir embriagado é uma coisa perigosa.

Chris (Aborrecido + Louco): Sério S/N,
Qual é o seu problema? Você tem gritado comigo desde que cheguei em casa, sinto muito, certo? E primeiro, quem diabos é você para me dizer o que é certo e errado? Você não tem o direito de me dizer tudo isso S/N! Você sabe o que? Minka ainda é melhor do que você! Ela nunca perguntou ou me disse tantas perguntas como essa...Ela me deixa fazer o que eu quero, mas e você? Grita e me irrita o tempo todo!  Sério, me arrependo de por que me casei com você! Droga, eu só quero me divorciar de você! SÓ, DEIXE-ME SOZINHO S/N!

S/N: Ok Chris...Vou deixar...você sozinho.

Chris entrou na sala e bateu a porta.

𝘐 𝘞𝘪𝘭𝘭 𝘈𝘭𝘸𝘢𝘺𝘴 𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘠𝘰𝘶, 𝘍𝘰𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora