ੈ✩‧₊˚ Don't Leave Me, Please

704 65 1
                                    

₊˚ପ⊹ Narrador::

Bem, no primeiro momento y/bf/n não queria mostrar a Chris onde S/n mora porque ela sabe que seu melhor amigo precisa de algum tempo para liberar sua mente. Mas então Chris explicou a y/bf/n sobre a bagunça que aconteceu. Chris implorou que ele quer ver S/n e explicar tudo para ela. Então y/bf/n concordou em mostrar o lugar que você mora agora.

Chris e y/bf/n estavam viajando para o lugar. Fica a cerca de 40 minutos de carro de Chris e da casa de S/n.

₊˚ପ⊹ Chris POV::

– Eu realmente espero que ela me entenda e me aceite de volta y/bf/n, é tudo minha culpa. Quero dizer, eu a perdi em uma briga idiota, ela me repreendeu porque ela se importava comigo, mas tudo que eu fiz foi machucá-la. Agora eu admito que a amo. Eu a amo tanto – Eu disse para
y/bf/n enquanto dirigia o carro.

– Não se preocupe Chris, seu amore vai te aceitar de volta, bom primeiro, não é você, ela se enganou, Minka queria encontrá-lo porque ela disse que há algo importante certo? Se ela lhe dissesse no telefone que queria falar sobre voltar com você, tenho certeza de que cancelaria o encontro, estou certo? – Y/bf/n me perguntou e eu balancei a cabeça.

– Bem, não se preocupe Chris, você vai viver feliz com S/n de novo – Disse y/bf/n e eu dei a ela um pequeno sorriso.

₊˚ପ⊹ Quase chegando à casa S/n::

– Chris, olha alí. Há um acidente na frente – Y/bf/n disse e apontou para a esquina da estrada. Parei o carro na beira da estrada e olhei para o local do acidente, um grupo de pessoas rodeavam o local. Vi a ambulância chegar para levar a vítima ao hospital.

Bem, o acidente parece tão horrível. A vítima estava deitada na estrada e parece que perdeu uma grande quantidade de sangue quando eu olho para o rosto e o corpo da vítima estava coberto de sangue. Não consigo ver o rosto da pessoa claramente, mas me sinto muito mal pela família da vítima.  De repente, ouço o grito y/bf/n.

– CHRIS, É S/N!!!!! – Y/bf/n gritou e apontou para a vítima.

Eu imediatamente abri a porta do carro e corri em direção a S/n. Ainda me recuso a acreditar no que está acontecendo agora. Lágrimas corriam pelos meus olhos e meu coração estava batendo mais rápido do que o normal.

Eu não posso acreditar no que estou vendo. Isso é um pesadelo?

- S/n baby, acorde, por favor, abra os olhos, por favor! Eu preciso de você! Eu nunca te deixarei! Eu prometo s/n. Eu prometo - Eu chorei enquanto segurava sua mão.

A equipe de resgate estava trazendo uma maca para colocá-lo na ambulância.

Ela não abriu os olhos e seu batimento cardíaco estava ficando lento.

A equipe de resgate trouxe S/n para a ambulância e eu estava segurando sua mão o tempo todo.

– Não me deixe, por favor – Cobri meu rosto com as duas mãos. Manchas de sangue estavam grudando em minhas mãos, eu chorei.

₊˚ପ⊹ Pouco depois (no hospital)::

Eu estava no hospital e sentado ao lado da minha cama.

Ela passou por uma cirurgia porque teve vários ferimentos e perdeu uma grande quantidade de sangue.

O médico disse que há apenas 30% de chance de ela ficar viva.

– É tudo culpa minha! Todo o meu engano, se eu não a machuquei naquele dia, ela não estaria aqui comigo agora – Me xinguei e chorei.

Sentei-me na cadeira ao lado da sua cama no quarto do paciente. Seu rosto estava coberto com alguns tubos de suporte de vida. Meu coração se partiu em pedaços ao ver minha esposa nesta situação. Eu não queria vê-la assim. É tudo minha culpa.

– S/n – Peguei a mão dela enquanto chorava.

[.......]

𝘐 𝘞𝘪𝘭𝘭 𝘈𝘭𝘸𝘢𝘺𝘴 𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘠𝘰𝘶, 𝘍𝘰𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora