ੈ✩‧₊˚ That Unexpected Call

882 79 3
                                    

₊˚ପChris POV::

Droga! Tenho saudades dela, mas sei que ela vai voltar. Meu S/N vai voltar para mim. Ela me prometeu ontem quando nós dois conversamos. Eu sei que estava tão bêbado ontem, mas sim, eu posso me lembrar do que S/N me disse. Ela me ama e eu amo ela, nada pode nos separar...

É isso. Meus pensamentos foram perturbados por um telefonema. Era um número não salvo, talvez seja meu irmão, Scott, porque ele perdeu seu telefone ontem, então acho que é ele e esse é seu novo número e decidi atender a ligação e era alguém...eu não esperava.

– Olá – Disse eu.

– Ei Chris, Minka aqui.

Minha visão ficou turva quando ouvi esse nome, mas decidi continuar minha conversa.

– Minka – Falei em choque - Sim, diga-me.

– Posso te encontrar amanhã? Eu tenho algo para falar. É muito importante, podemos? – Disse Minka.

Eu quero recusar, mas quando ela disse a palavra "Importante", acho que há algo que ela quer falar, nenhuma ideia do que ela quer discutir. Então o que ela é apenas uma ex, eu tenho minha linda esposa, S/N. Então decidi encontrá-la, mas tenho certeza de que informarei primeiro a S/N.

– Ermm, você pode...onde você quer se encontrar? – Eu perguntei.

– Que tal o Randy Donuts? Tudo bem pra você? – Ela disse.

– Okay! – Eu desligo a chamada.

Agora tudo que tenho a fazer é informar S/N. Não quero que ela pense que a estou traindo e não vou, eu a amo, ela é meu tudo. Tenho certeza de que esses paparazzi estariam lá para capturar as fotos minhas e de Minka amanhã e eles provavelmente fariam um monte de tablóides sobre isso...

𝘐 𝘞𝘪𝘭𝘭 𝘈𝘭𝘸𝘢𝘺𝘴 𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘠𝘰𝘶, 𝘍𝘰𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora