₊˚ପ⊹ Narrador::
Chris tem sido um desastre completo desde o dia em que S/N o deixou. Ele fica bêbado o tempo todo para preencher o buraco que S/N deixou. Ele tentou entrar em contato com S/N, mas ela não atendeu suas ligações. Ele deixou suas mensagens de voz.
₊˚ପ⊹ S/N POV::
Recebi cerca de 50 mensagens de voz dele, a maioria deles é ele chorando e me implorando para voltar para ele também a palavra.
– Eu te amo tanto S/N - Foi dito mais de uma vez em todas as mensagens de voz que ele deixou, lágrimas escorriam dos meus olhos quando ouvi todas elas, uma parte de mim quer correr de volta para ele e entrar em seus braços e também outra parte de mim não quer se machucar de novo, por que eu deveria fazer? Eu me perguntei. Também sei que ele está se destruindo bebendo álcool porque algumas das mensagens de voz eram ele bêbado e chorando. Eu não deveria deixá-lo ficar assim, então decidi ligar para ele. Ele atendeu a ligação no primeiro toque.
– Olá – Eu disse.
– S/N! Para onde você foi? Você sabe o quanto eu sinto sua falta e te amo? – Ele me diz entre soluços.
Comecei a chorar – Também estou com saudades Chris e te amo mais. Como vai Chris? – Eu perguntei a ele.
– Eu nunca estive bem sem você S/N, foi tudo erro meu. Quer dizer, tudo é meu erro. Eu estive confuso sem você, baby. Por favor, volte para mim, querida. Eu te amo, só você e isso é para sempre. Não há mais nada que eu pudesse imaginar em seu lugar, eu sei que te machuquei tantas vezes, mas em todos aqueles momentos, meu amor por você estava ficando mais forte do que antes, eu posso te machucar S/N, mas eu não posso viver sem você, você é minha vida! Você é tudo, meu amor, por favor, volte. Prefiro morrer do que viver sem você...por favor, venha – Disse.
– Chris! Não chore okay!?...eu te amo, mas é difícil para mim também...por favor, pare de tomar muito álcool...você está se matando, não sabe disso? Eu não seria capaz de viver se algo acontecer com você. Por favor. Prometa que vai parar de beber álcool! Você pode prometer a sua esposa Sr. Christopher Robert Evans? Se você me prometer, eu voltarei para você – Eu disse a ele.
– Prometo, querida! Vou parar com isso...comecei a ficar bêbado porque estava tão arrasado e quebrado sem você S/N, eu te amo muito, por favor, volte. Eu quero te abraçar e te beijar...sinto falta dos seus abraços e beijos menina...sinto falta de tudo sobre você. Você é tudo para mim, nunca amei ninguém como te amei, você é sempre especial em minha vida. Lamento ter perdido você em uma briga idiota...por favor, me perdoe S/N. Eu fui um idiota naquele dia, por favor, volte...por favor...
Ele implorou.
– Eu te amo tanto, estou com saudades, logo voltarei, eu te amo, te amo tanto – Eu chorei.
– S/Full/N, eu te amo muito, você é meu e isso é para sempre. Eu te amo meu amor, quando você vem? Agora? Amanhã? Quando?. Por favor me diga baby - ele perguntou.
– Eu irei logo bubba, eu irei, só me dê um tempinho. Eu te amo mais Christopher Robert Evans! – Eu disse.
– Eu te amo S/N, eu te amo – Ele me diz entre soluços.
Desliguei, chorei...sinto falta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐 𝘞𝘪𝘭𝘭 𝘈𝘭𝘸𝘢𝘺𝘴 𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘠𝘰𝘶, 𝘍𝘰𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳
Romantik"𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐞 𝐒/𝐍 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐫𝐫𝐚𝐧𝐣𝐚𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐫𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬. 𝐍𝐨 𝐢𝐧í𝐜𝐢𝐨, 𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐧ã𝐨 𝐚𝐦𝐚 𝐒/𝐍. 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐦, 𝐦𝐚𝐢𝐬 �...