ੈ✩‧₊˚ It's Time For Me To Leave

668 54 2
                                    

₊˚ପ⊹ Chris POV::

– S/n – Pego a mão dela enquanto choro.

– Não sei se você pode me ouvir ou não, mas preciso que você acorde. Eu preciso de você, baby, é tudo culpa minha. Eu fui um idiota que não entendia o seu carinho e amor, fui um idiota por machucar alguém como você. Juro S/n, eu não quis dizer isso quando disse. Eu realmente não quis dizer isso – Eu chorei.

– Eu te machuquei muito, mas eu te amei mais do que isso. Quando eu estava quebrado, você me fez forte. Sempre que estou triste, você me faz feliz. Você fez de tudo para me deixar feliz, mas agora está tentando me deixar em paz. Nunca pense que estarei vivo se você me deixar. Você sabe bem que eu não posso viver sem você, então nunca tente me deixar, baby. Por favor, acorde, por favor.

- Você entendeu tudo errado. Encontrei-me com Minka porque ela disse que queria falar sobre algo e enviei uma mensagem para você informando sobre o encontro naquela noite antes do dia, mas infelizmente a mensagem não foi entregue a você e eu também sou um estúpido que nem sequer verificou se ela foi enviado ou não. Liguei para você depois do encontro para explicar sobre a bagunça que aconteceu, mas você bloqueou meu contato. A coisa mais estúpida que fiz na minha vida foi concordar em encontrá-la. Bem, naquele encontro Minka disse que queria voltar comigo, mas você sabe o que menina? Eu joguei aquela vadia quando ela me deixou por alguém com mais fama. Agora, eu tenho alguém que realmente me ama pelo que sou e é você, baby. Só há uma mulher na minha vida que é você, só você. Não consigo imaginar mais ninguém em seu lugar. Eu sei que já faz um tempo que não admiti isso para você. Eu te amo, garota, eu te amo tanto. Por favor, nunca me deixe. Você me prometeu que estará sempre ao meu lado. Por favor, acorde, eu quero ver seu sorriso, eu quero ver seus lindos olhos e eu quero ver minha S/n, minha esposa de novo. Eu quero ter nossos filhos, eu quero vê-los crescer com você, eu quero envelhecer com você e finalmente eu quero fechar meus olhos com você segurando nossas mãos juntas. Y/bf/n está esperando por você, ela está esperando sua melhor amiga acordar. Por favor, não deixe todos nós. Por favor - Chorei segurando a mão dela.

₊˚ପ⊹ S/n POV::

Posso ouvir alguém chorando segurando minha mão com força. Meu corpo está pesado e eu mal consigo abrir os olhos, é tão doloroso. Posso sentir que meu batimento cardíaco está diminuindo e não consigo respirar.

Eu vou morrer?

Eu posso ouvir a voz do meu marido. É ele quem está segurando minha mão e está chorando. Posso ouvi-lo contando o quanto me ama e também sobre o encontro com sua ex. Eu o ouço dizendo que tudo isso foi culpa dele. Bem, não é culpa dele. Erro meu, não o entendi bem. Se eu não bloqueasse seu número, atendesse sua ligação e desse a ele a chance de explicar sobre o encontro, provavelmente estaria vivendo feliz com ele agora. Bem, talvez nunca quiséssemos ficar juntos. Talvez seja a hora de eu deixar o mundo. Posso ouvi-lo dizendo que quer envelhecer comigo. Caramba cara! Sim, eu quero ter bebês com ele e vê-los crescer. Sim, quero envelhecer com ele e fechar os olhos segurando suas mãos, mas não! Eu não posso porque vou fechar meus olhos agora, vou deixar este mundo. Eu só quero que ele seja forte sem mim, eu sei que ele será. Tudo o que quero fazer agora é abrir meus olhos e vê-lo pela última vez antes de ir embora para sempre. Eu só quero terminar meu último suspiro dizendo a ele o quanto eu o amo. Eu gostaria de poder ficar mais tempo e morar com ele, mas chegou a hora. A hora para eu deixar este mundo, ele e tudo o que eu tinha.

Estou tentando tanto abrir os olhos, mas, droga, não consigo.

𝘐 𝘞𝘪𝘭𝘭 𝘈𝘭𝘸𝘢𝘺𝘴 𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘠𝘰𝘶, 𝘍𝘰𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora