-RAY!!-Falo subindo as escadas atrás do mesmo.
O de franja para de correr,porém continua de costas.O quê caralhos tá acontecendo com ele???
-Ray...tá tudo bem?-Me aproximo lentamente subindo os degrais que nos separavam e boto minha mão em seu ombro e em um movimento rápido ele me abraça, como se estivesse com muita vontade de fazer isso.
Pena qhe Emma não está aqui para ver esse momento histórico, Ray abraçando alguém sem ser obrigado, caramba...tem queter algum motivo, tem que ter algo por trás.
-De-Desculpe...-Ele diz e eu retribuo o abraço.
-Tá tudo bem,não se preocupa- Falo com um tom de voz calmo.
Ele não responde nada, que confuso....
Ray, qual a razão de você não falar???Fala logo,por favor!
-Vamos pro quarto-Eu falo e subimos até o quarto e sentamos na cama.
-Olha Norman,eu acho q já te incomodei demais, eu vou pra casa-Ele pega seu casaco e sua mochila, se arrumando para ir para sua casa, ou isso que ele quer que eu ache.
Nesse ponto devo dúvidar de ações suspeitas assim, é uma mentira, ele está mentindo com toda a certeza.
-Não!Espera!-eu tenho que impedi-lo de sair!
-Eu não posso mais ficar aqui...é perigoso e...
-Como assim perigoso?
-ESQUECE!-Ele sai correndo do quarto batendo a porta em seguida.
-RAY PARA DE SER EVASIVO!!-Grito em vão
Eu olho para a janela e lá estava ele, saindo correndo da casa com sua mochila.
-Que merda Ray....-Suspiro
De repente uma coisa em cima da minha cama vibra embaixo do meu travesseiro,aparenta ser um celular mas não é o meu o Ray esqueceu o dele?
-celular de Ray-
_____________________________________________
____________ •●
_____________________________________________
Isabela
Online
_____________________________________________
-Ray onde vc está?
¹¹:¹³-Ray responde agora
¹²:⁴⁰-Eu sei q vc viu as mensagens
Onde vc está
¹⁷:⁵⁰
-------------------Mensagem não lida-----------------------
-Vc está online,responda
minha mensagens
😀 |_________________________________ ●
_____________________________________________
|1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 |
|q w e r t y u i o p |
| a s d f g h j k l |
| ☝︎ z x c v b n m ⌫ |
__________'___|_________________|_•___________|________________■ ● •________________
-celular do Ray off-
Por quêo Ray n responde as mensagens de Isabela?Que estranho...eu não vou me meter deve ser algo.....vou tentar ir atrás dele.
Pego uma jaqueta de couro preta e a boto por cima de meu sueter branco que já havia vestido e troco minha bermuda por uma calça preta jeans.
Desço pelas escadas ainda sem estar calçado pois meus sapatos estavam na porta da frente,logo o som dos meus passos não era audível.Isso é bom por que eunão quero que Krone saiba,ela provavelmente vai contar para meu pai e....
-Hum hum-Murmurou Krone,aparentava estar cantando uma musiquinha enquanto lavava louça,ela estava de costas para a direção que eu estava....isso vai ser facil!
Passo abaixado pelo balcão e quando chego na porta eu continua engatinhando até ter certeza de estar "seguro" .
Finalmente eu havia saído da casa,agora tenho que sair da garagem pelo jardim e abrir a porta de entrada....parece facil mas não é....precisso da chave da porta da frente se eu quiser sair pelo caminho mais facil mas mesmo se eu conseguisse a chave faria barulho e Krone ouviria e eu estaria ferrado...
Olho ao redor da garagem e encontro um lençol velho,aparentava estar meio empoerado mas nada demais,havia uma caixa de ferramentas e parafusos...teias de aranha e....UMA JANELINHA!A janelinha estava coberta por aquele lençol velho que estava apoiado na estante que cobria a minha escapatória daqui....sinceramente não me lembro desaa estante ser aqui...talvez Ray botou por cima da janela pois sabia que eu iria procura-lo...esperto mas não o suficiente.
Abro a janela e o vento bate em meus fios brancos de cabelo causando uma sensação de liberdade e de ansiedade mas acima de tudo medo...
Logo eu amarro o lençol na prateleira e subo na mesma a usando como escada e o lençol como apoio depois desse processo eu atravesso a janela e uso a parede como apoio e assim que meus pés tocam o chão de grama eu solto o lençol e saio correndo na direção que parecia que Ray havia ido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou deixar você morrer!
Mystery / ThrillerTodas as crianças se encontravam felizes,principalmente o trio.Norman tinha um pressentimento estranho mas resolveu ignorar o mesmo,quando na manhã seguinte. Naquele trágico dia,Ray se suicidou,ao ver a cena o albino paralisou,o mundo em si não roda...