Eu consigo!

83 11 0
                                    

-M.merda...eu já- Como estava ofegante, nem conseguia falar direito-Odeio educação física..não preciso...d.de mais...-Eu paro de correr

Olho meu relógio...22:57, eu saí de casa 22:30, mas não devo ter corrido todo esse tempoz eu dei umas pausas, mas agora...meu estômago parece se revirar e começo a suar.Odeio suor, é nojento, nunca...soei tanto quanto agora.O que impedir alguém morrer não faz?Mas....

Foda-se!Ray é meu amigo e mesmo se fosse a Emma no lugar dele eu estaria assim...eles são meus amigos e farei o que poder para ajudar!Mesmo que eu fique cheio desse líquido repugnante...salgado e...eca.

Começo a correr, quase caio tropeçando em uma pedra, até que avisto um conjunto de luzes, mas não eram postes, era uma praça e em sua frente tinha uma lojinha conveniência.Posso comprar um pouco de água lá....se eu tiver trago dinheiro, claro, não sou nenhum delinquento, tacando no balcão, as moedas rolam e caem no chão, assim como uma no tá de  2, mas não tinha tempo pra isso!

-RAY!!!PARA DE CORRER!!-Eu continuo a correr mesmo com meus pulmões gritando e queimando de dor, parecia que estava pegando fogo..nem tomei minha água.

Sabia que não conseguiria alcança-lo então corro mais rápido e me jogo no chão,esticando meus braços, conseguindo fazer com que tropeçasse já que agarrei seu tornozelo, ele bate a cara no chão, quando ele se vira, vejo sua testa vermelha.

-QUAL SEU PROBLEMA, NORMAN??-Ele começa a tentar se soltar, mas minhas mãos permanecem fortes segurando seu tornozelo.-ME LARGA!ME SOLTA!!!

-Eu que te pergunto!!-faço uma pausa para respirar, agora que parei, eu realmente quero descansar-Eu quero saber o que está acontecendo com você!Seu irresponsável!!

-Albino do caralho!Me solta, sem noção!!

-Se a Emma souber que-Ele me interrompe, e começa a me encarar com ódio. 

-FODA-SE!ME DEIXA EM PAZ-Ele está...realmente bravo?

Eu sei que ele está bravo mas não parece real...por que?Por que ele está tão bravo?Eu só quero ajudar, não quero que ele ou a Emma sofram naquele incêndio.

-EU QUERO TE SALVAR SEU DESGRAÇADO!-Arrisco pular em cima dele para segurar suas mãos e o levar para minha casa.Meu movimento foi bem sucedido.

-Me salvar do que?!-Confesso, nessa hora gelei, eu tinha falado sem pensar.

-....-Eu não posso contar, além de ter prometido para Emma....e se fosse que nem aqueles filmes onde qualquer coisa afeta a linha do tempo?E se isso desmoronar?E se for que nem nos filmes??Eu realmente não quero arriscar e nem testar para ver...-...Só vamos logo pra casa seu idiota!

Meus braços começam a enfraquecer, não tenho tanta força assim.

-...Digo...por favor Ray, vamos para casa-Eu solto seus braços, não tinha mais ponto em segura-los, não aguentaria um minuto a mais.-Podemos assistir um filme ou só dormir, sabe?

-...uhum-Seus pulsos não tinham ficados vermelhos, apenas com uma marca rosa da minha mão, que com certeza sairia em pouco tempo.

Pelo menos amanhã é sábado!Vou falar com Emma para sairmos para o Shopping, talvez almoçar e ir ao cinema, fazer compras....

(A:Nesse tempo que Norman está pensando ele e Ray estão indo para casa de Norman)

-Quer sair amanhã para o shopping?Eu, você e Emma, talvez Don ou se não e Gilda.Acho que seria legal, sabe?

-Tudo bem, também acho que seria legal.-Ele olhava para o chão enquanto falava.-Como vamos entrar na sua casa?

-Puta merda, e agora?-procuro a chave no meu bolso, sem sucesso-Meu deus...mesmo se tivesse a chave faria barulho demais....

-E agora?-O moreno suspira 

-Acho que o lençol tá hmmm....como digo ...naquela janelinha amarrado em outros panos,de tanto vento chega acho que a poeira deve ter saído...

-Norman!Se a Krone tiver ouvido o barulho da estante ser arrastada?Digo, ela não era exatamente leve....

Olho meu relógio, eram 23:24.

-Tem razão,Ray...se o lençol não estiver na janela ent Krone deve ter nos descoberto...Aí fudeu para nosso lado.

-Porra Norman, eu tinha amarrado o lenço na estante por trás para que meu peso empurrasse a estante!Por isso q tava coberto, usa o cérebro!!!!

-Tá bom Ray, tá bom....só vamos logo.

-Parece que o inteligentão da sala não é tão inteligente quanto parece...Pensei que o nerd, aluno modelo, não sei o que mais não sabe usar física?-Em uma tentativa de me provocar, ele fala.Colocando a mão no bolso de sua própria calça, procurando por alguma coisa.-Você....pegou meu celular?

-Não, pera...em um momento sim mas-- 

-COMO ASSIM VOCÊ--O interrompo já que estávamos do lado de minha casa, colocando minha duas mãos sobre sua boca, apenas abafando o som de sua voz, ele tira minhas mãos de sua boca.-entendi, entendi, depois te dou bronca.MAS EU JU-Tapo sua boca novamente, com uma mão dessa vez, fazendo um sinal para que ele fizesse silêncio com a outra.

-O lençol continua ali, me dá pezinho!-Digo olhando para o lençol e apontando para o mesmo.Agora estamos sussurrando um para o outro, assim evitamos acordar os vizinhos e chamar atenção indesejada.

-Tá...-Ele faz o meu pedido, e logo subo e puxo o lençol, conseguindo entrar na janelinha mas caindo no chão, exigia muita força para mim.

Procuro coisas para amarrar no lençol, com sucesso acho panos e amarro no lençol, fazendo com que ganhasse mais altura.Faço um sinal de "vamos" para que Ray subisse por eles.

O de cabelos negros sobe, um pano velho rasga, a sorte é que ele estava perto de mim, então agarrei sua mão.O pano tinha rasgado apenas uma parte, então depois desamarramos os panos e deixamos em seus devidos lugares.

-Então...você lembra onde deixou, não pera errei-Ele dá uma risada do meu erro e dou um leve tapa em seu ombro-C.continuando, você lembra onde a estante tava?

-Ah sim, mais ou menos ali-Ele aponta para um canto.

Eu me posiciono para levar a estante.

-Não vai ajudar não?-Pergunto indignado.

-Meh...tô de boa-Ele cruza as pernas, se sentando.

-Se eu carregar só vai fazer barulho, tem chance de Krone acordar e...-Ele me interrompe.

-Tá bom, credo...-Ele se levanta e se posiciona para me ajudar.

-3, 2,1 e vai...-COMO o sinal conseguimos levantar a estante, não tão alto, mas o suficiente para fazer com que não arrastasse no chão.-Pronto!Vamos para dentro.

-Certo, vamos nessa.-Deixamos a estante no lugar e saímos em direção ao meu quarto.















Não vou deixar você morrer!Onde histórias criam vida. Descubra agora