ONDE É QUE EU TÔ?Pera, eu sei que estou em minha casa mas tipo, não...argh....
Mas hoje não era sábado?Eu estou em uma sexta?O mês é Novembro?Eu estava em janeiro...ou?Mano???
-NORMAN,SE ARRUMA PRA IR PARA ESCOLA OU VAI SE ATRASAR-Minha "mãe" grita da cozinha.
-TÁ BOM!!!-Grito de volta, em seguida eu desligo o ar-condicionado e saio da cama, indo ao banheiro em seguida.
Eu encaro o espelho e minha mão, era pra minha mão estar sangrando,e meu espelho quebrado....Será que.....Eu voltei no tempo?Não...coisa de filme, eu acho?Mas...não, eu realmente???
Como é tão provável e improvável ao mesmo tempo?
Olho meu celular, eu...voltei no tempo?
Mas como?I.isso é humanamente impossível, nenhum ser humano, nunca....
Eu precisso relaxar, precisso me acalmar.Respira, inspira.
Não é uma boa hora para me estressar, tomar um banho de água quente deve me acalmar.
Eu entro no chuveiro e sinto a água morna pecorrer pelo meu corpo, e vários pensamentos começam a invadir minha cabeça, todos eram sobre Ray e Emma....será que eles ainda estão vivos?
Desligo o chuveiro, me enxugo e enrolo a toalha na cintura e logo pego minha escova de dentes colocando a pasta e escovo meus dentes, fazendo o mesmo processo que qualquer pessoa normal faz e boto meu uniforme.
Se eles estiverem vivos....Eu posso salvar eles!E eu tenho 2 meses para fazer isso!
Eu corro para a porta da sala.
-Menino!Onde você vai tão apressado assim?Toma café da manhã pelo menos, magrinho assim o vento leva.-Meu "pai" pergunta enquanto lia o jornal, tomando café sentado na poltrona vermelha.Sinceramente me sinto meio desconfortável quando ele fala se estou magro demais, não há nada que consiga fazer a respeito então ignoro.
-Para a escola ué!-Respondo ignorando a última parte, parando de correr e pegando um pão de forma sem nada, só pra dizer que eu comi alguma coisa.
-Certo, mas vê se não atropela ninguem,e olha pros 2 lados antes de atravessar a rua-Aquele sentado na poltrona falou enquanto tomava mais um gole de café.
-Pai,você tá parecendo uma vovó!
Eu saio da casa disparado antes que ele pudesse falar alguma outra coisa.
Vejo Emma e Ray andando em direção da minha casa.
-EMMA!RAY!-Eu os abraço.
Emma retribui o abraço e Ray se debate no inicio.
-Norman!O quê é isso me larga!-Ele se debate,mas depois de alguns segundos ele retribui-Tá,chega-Ele coloca um sorrisso disleixado nos lábios,mas eu e Emma não paramos o abraço-EU DISSE CHEGA PORRA!
-EU VOU LAVAR SUA BOCA COM SABÃO!-Emma ameaça.
-Ray tá certo-Rio pela ameaça besta de Emma-Temos que ir pra escola também.
-FINALMENTE ALGUEM ME ESCUTOU!
-Não seja dramático Ray!
O de franja apenas deu um sorrisinho de lado e foi em direção da escola.
Okay,tenho que dar um jeito para que ele não se suicide,mas....pensando melhor.O Ray quase nunca fala sobre ele,e quando começa falar são sempre coisas irrelevantes.
Ele nunca falou sobre como ele foi parar no orfanato,ou sobre como se sentia.....talvez ele tenha se suicidado por nós não estarmos dando toda atenção que ele merece...
Então já tenho uma noção de por onde começar!
•Passo 1:Me aproximar ainda mais de Ray!
-Norman....você está estranho ultimamente,sua cabeça tá mais nas nuvens do que o normal,eu me preocupo com você me conte o quê está acontecendo, por favooor!-A de cabelos ruivos nota
-Emma....eu.....-Flashs da promessa que fiz com ela me veem na cabeça-Emma,eu não vou cunprir a promessa,não agora,prometo que você é a 1° pessoa que eu contarei!
-Nós não fazemos promessas desde que tinhamos 10 anos seu bobinho-Ela dá um sorrisso triste-Eu consigo esperar,mas me conte quando puder, por favor!
Os ela segurou minha mão com as 2 dela e depois de alguns segundos ela solta.
-Vamos para a escola...-Ela diz tom um olhar sereno, mas no fundo parecia triste
Ah....Emma, não complica as coisas, eu precisso que Ray tire essa ideia de se suicidar da cabeça....
Eu não estou pronto para te dizer o quê aconteceu ou oque acontecerá daqui a 2 meses,não sei te dizer como eu voltei no tempo,não sei como te dizer o quê está acontecendo....
Mas eu prometo,você será a 1° pessoa a saber o quê vai acontecer ou oq aconteceu,então tecnicamente eu não quebrei nossa promessa.Desculpe pelo que vou fazer, tentarei me aproximar do Ray, e saber oque passa naquela cabeça pra ele cogitar se suicidar.
-Norman!Você tá prestando atenção na aula?!-A professora de história gritava enfurecida comigo-Se não estiver se retire agora mesmo!
-Desculpe, professora!-Eu me desculpei, meio constrangido.
-Continuando.....-Minha cabeça desligou depois disso,eu observava fixamente Ray
Ele não estava atento,mas também não estava largado,ele fazia algumas anotações no seu caderno,provavelmente sobre a aula,mas....quem garante que não seja sobre outra coisa?
Ray, você é totalmente imprevisível,isso me impressiona....Ray, apartir de agora,eu prestarei mais atenção em você,daqui pra frente....a vida será uma caixinha de surpresas, só tenho que garantir que eu não perca você nem a Emma nessa surpresa.
*Quebra de tempo por que aula é chata*
O sinal toca alto,avisando aos alunos presentes na escola que estava na hora de irem para suas respectivas casas.
-RAAAAAYYY!!!-Grito ao ver o mesmo indo embora sem esperar ninguem
-O quê foi, idiota?ATCHIN!-Ele fala e espirra, o moreno tem mania de xingar os outros assim
-Hey ,espere eu e a Emma!
-Emma é lerda demais arrumando todas aquelas canetas coloridas que insistiu em comprar dizendo que eram bonitas e coloridas, tô sem paciência pra isso...Ela sempre demora tanto,e isso me irrita!-O de olhos meio arroxaeados fala impaciente
-Oh,então...posso pelo menos ir com você?
-Espera um pouquinho aí, ainda agora não era você que queria que Emma fosse conosco?Norman?Você tá doente??
-Olha...-Eu penso em contar a ele a verdade mas não quero quebrar a promessa de Emma.
-Demorou pra responder perdeu o argumento, vamos logo!-Ele fala seco-ATCHIN!-Ele espirra novamente, ele tá gripado?
-Certo!-Sorrio mas meus olhos fecham um pouco,eu odeio quando eu sorrio e meus olhos fecham,sério,parece que fico cego
Quando abro os olhos vejo as bochechas de Ray meio coradas e ele logo começa a andar.
Nossa Ray,eu realmente não consigo te entender...acho que na vida você é o quê faz as surpresas, mas ao ínves de desviar de suas surpresas...ínves de ignorar, eu irei tentar te compreender e não me surpreender mais, eu vou descobrir o quê está acontecendo e nada vai me impedir mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou deixar você morrer!
Misterio / SuspensoTodas as crianças se encontravam felizes,principalmente o trio.Norman tinha um pressentimento estranho mas resolveu ignorar o mesmo,quando na manhã seguinte. Naquele trágico dia,Ray se suicidou,ao ver a cena o albino paralisou,o mundo em si não roda...