Suspeitas e Hipóteses.

99 10 36
                                    

Notas do autor rapidão

Tem uma certa quebra de tempo entre um cap ou outro tá
.
.
.

Hoje é Quarta, faz 1 semana q alguns dias que estava visitando aquela salinha e me lembrando de como conheci emma e ray.
(Autor:cap passado tá)

Depois de fazer minha rotina matinal, pego minha mochila,a colocando na costa e vou para a escola. Como tinha tempo de sobre, resolvo tomar café com meus pais.

-Bom dia!-Falo ao descer as escadas e vendo apenas meu pai assistindo ao jornal-A mãe já saiu?

-Sim, a Krone dormiu aqui já que sua mãe tinha plantão para fazer o café da manhã, ela está limpando o jardim e sua mãe continua trabalhando. -Ele fala comendo panquecas na sua velha poltrona, não sei como ele ainda não a sujou de caldo, é um tipo de milagre.

-Certo...-Falo me sentando na mesa, pegando um sanduíche-A Yumi ainda tá se arrumando?

-Hmph- Ele fala de boca cheia-Xabe comu é muler, e Yumi,-Ele engolhe a panqueca-Gosta de se maquear.

(Autor:Sim foi escrito propositalmente errado)

-Okay-Começo a vomer meu sanduíche, vebdo o noticiário e tinha umas gêmeas desaparecidas.

-De novo essa merda?-Yumi fala descendo as escadas, maqueada.-Não pode ficar uma semana sem desaparecer nínguem!-Ela fala enquanto senta e pega panqueca.

-Bom dia pra você também-Meu pai fala.

-Bom dia-A mesma responde grosseiramente fazendo o mais velho suspirar.

São as mesmas gêmeas que vi com Isabela.

-Eu vou indo para a escola...-Falo me levantando, com o resto do sanduíche na minha mão já que planejava comer no caminho.

-Tchau.-Os dois falam sinconizadamente.

Quando saio de casa começo a caminhar para o poste onde nos encontramos, mas apenas estava Emma lá.

-NORMAN!!!- Emma acena ao me ver.

-Oi Emma!Hm...cadê o Ray?

-Ah, eu também estava me perguntando isso, vamo lá na casa dele pra ver!!-Ela sugere, e olho para o relógio.

São 06:46, nossa aula começa 07:15, temos 30 minutos praticamente.

-Acho que temos bastante tempo, vamos.-Digo começando a caminhar junto de Emma para a casa de Ray.

Ambos sabíamos o caminho de cor e sorteado, não vamos muito la atualmente, mas antigamente era como nossa casa quando Ray foi o primeiro adotado ele fez questão de nos levar para lá, eu fui o último a ser adotado, mas Emma e Ray sempre me levavam para fora do orfanato para suas casas ou para docerias.

Quando pisquei, já tinhamos chegado e Emma estava batendo na porta de Ray.

-RAYYYYY!!!-Emma grita, resultando em alguns olhares de pessoas, me fazendo constrangido.-VEM LOGO CAPETA OU EU VOU INVADIIIIRRR!

Eu estava um pouco longe de Emma, ao ver a casa de Rya eu começo a ficar com muita dor de cabeça, as memórias vem como flashes, o fogi estava tão alto...

-EU VOU ENTRAR!-Emma abre a porta e me puxa junto, me puxando para a realidade como brinde.

-MANO NÃO TENHO UM MINUTO DE PAZ NESSA MERDA-Ray fala descendo as escadas com uma calça moletom cinza e uma camisa preta folgada.-EU TO GRIPADO EU- ATCHIN!-Ray espirra, impedindo que terminasse a frase.-Eu tô gripado, tipo pra caralho mesmo então não vou pra escola tá, saiam invasores.

-Você poderia ter nos avisado- Eu digo

-Problema seu, agora saiam antes que eu chame a polícia seus filhas da pu-Emma o interrompe

-Ô PODE PARAR DE FALAR PALAVRÃO ANTES Q EU DÊ UM NÁ NO SEU LÍNGUA-não pera nó- NÓ NA SUA LÍNGUA!-Ela se corrige.

-Volte quando você não for analfabeta.-Ele fala nos empurrando para fora.

-Melhoras.-Falo quando Ray para de nos empurrar, já que estávamos fora da casa dele no momento e o de franja apenas segurava a porta.

-Valeu, enfim, a gente se vê depois de amanhã.-Ele agradece.

-Vamo então!Tchaaau!!-Emma fala puxando meu antebraço.

-Tchau.-Ray fala com um sorrisinho no rosto, não era de orelha a orelha, era do tipo desleixado sem mostrar os dentes.Uma de suas mão segurava a maçaneta e com a outra ele acenava.

-Até mais!-Falo levemente animado, talvez eu possa visitar Ray, e talvez explorar a casa dele e investigar mais...

Depois de um tempo chegamos no portão da escola, e vejo um cartaz até que bem chamativo de um evento do clube de teatro. A presença não é obrigatória mas como Emma existe ela vai obrigar eu e Ray a irmos.Ela ama esses eventos da escola, sem motivo nenhum.

O evento será exatamente 1 mês antes do aniversário de Ray.1 més antes do incêndio, 1 mês antes do evento que só eu sei que aconteceu porquê eu voltei no tempo e nínguem mais sabe já que não aconteceu.

-Norman!Precissamos ir!!!-Emma me tira de minha linha de raciocínio ao notar o cartaz.

-Ein?Tá bom, se vicê quer tanto assim por mim tudo bem, mas quero ver você obrigar o Ray.-A desafio.

-Hmph, ele vai vir querendo ou não!

-Provavelmente não querendo--

O sinal toca, interrompendo nossa conversa, indicando que faltam 10 minutos para a aula começar.

-Vamos para a sala nos organizar-Sugiro

-Mas eu tenho que comprar mjnha ficha de lanche!Não quero filaaaaa-Ela diz indo para outra direção.-Ah oi Gilda, tava indo comprar lanche?-A ruiva cumprimenta a de óculos ao ve-la.

-Ah, bom dia Emma e sim, eu tava indo comprar lanche, bora junta.-Gilda responde.

-QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É A MULHER DO PADRE!!!-Ela fala correndo.

-NÃO É JUSTO VOCÊ É A MELHOR NA EDUCAÇÃO FISICA!!!-Guilda reclama após começar a correr.

Após isso eu entro na sala e organizo minhas coisas e fico olhando para a janela e pensando cada vez mais a coincidência estranha...as mesmas gêmeas que tinha visto com Isabella sumiram.

Não vi muita coisa sobre o caso mas sei que sumiram e que ontem foram reportadas como desaparecidas.Deve ter sido de tarde.

Os pais devem ter ido buscar elas né, talvez elas tenham sumido depois da escola, de tardezinha.

Ahhh, não sei mas sei que isso é coisa para a polícia lidar, agora eu tenho que descobrir como fazer Ray não se matar ou  como fazer alguém não matar o Ray e Emma.Resumindo não fazer ele e ela morrerem.

Todo heroí tem uma missão e a minha é fazer com que meus melhores amigos não morram!

Mas porquê  eu tô com a Isabella e as gêmeas na cabeça, ela sô deve estar acompanhando elas ao banheiro...eu vou deixar isso de lado.

Isabella não estava em casa para cuidar de Ray, ela deve ter saído antes, sei lá.Mas se meu filho tuvesse doente nem que eu tivesse que reclamar com meu chefe eu ficaria com ele.

AH NORMAN LARGA ISABELLA DE MÃO!!!!OTÍMO AGORA TÔ FALANDO COMIGO MESMO.AI FODA-SE!

Bato minha testa contra a mesa, para parar de pensar. Viro minha cabeça para a janela e olho a "paisagem".

Por que teve que ter essa merda de incêndio e por quê voltei no tempo?

Não vou deixar você morrer!Onde histórias criam vida. Descubra agora