Aqui estou eu,indo para a casa de Ray sem a Emma,talvez eu esteja sendo egoísta mas eu precisso salvá-lo.Eu me sinto realmente mal por estar deixando Emma para trás porém a prioridade agora é Ray.
-Norman...e-eu posso dormir na sua casa hoje?-O de franja pergunta.Me fazendo estranhar.
-uhhh....claro!?-Respondo com um pouco de dúvida.
Ray nunca me pediu para dormir na minha casa,as vezes que ele vinha era por quê Emma o obrigava.Isso é realmente estranho.
-Ótimo!Vamos para sua casa então-Ele muda o caminho que estavamos indo me puxando para direção da minha casa,desviando totalmente da dele.-ATCHIN!-ele espirra.
-Não temos que pegar suas coisas?-Pergunto-E outra, vai cuidar do seu resfriado.
-NÃO!-Ele grita, me assustando-Digo...não precissa,eu já trouxe as minhas!
Por quê o Ray já trouxe as coisas dele?Tipo...ele já planejava dormir na casa de alguém?Acho que ele ia dormir na casa de alguém e cancelou.
-Ok,vamos pra minha casa-O de franja suspira profundamente como se estivesse aliviado.
Tem algo errado com o Ray...algo REALMENTE muito errado e eu vou descobrir.
Após chegarmos, digo um oi para Krone que colocava a mesa para almoçarmos, depois de comer subimos as escadas e Ray deita na poltrona que tem do lado da minha escrivaninha.
-Não acredita que você tem um escritório só pra você!-Ele se espreguiça-ATCHIN-Ray, eu vo te dar um remédio--
-Não é bem um escritorio,é uma área de estudos e você tem certeza que tá tudo bem?Digo,você tá espirrando muito.
-Tá tudo bem,não se preocupa por pouca merda não.
-Se a Emma estivesse aqui ela te mataria.
-Que bom que ela não está aqui então-Ele fecha os olhos, relaxando.
-Vamos estudar, vou pegar o seu caderno, conhecendo você, está com preguiça-Eu caminho em direção a sua mochila e abro a mesma.
-NORMAN ESPERA!!-Ele pula em cima de mim,fazendo com que rolassemos e a mochila preta com detalhes arroxeados fosse esquecida.
-Ray?-Pergunto ao ver sua expressão assustada que rapidamente é mudada para a sua expressão normal.
-Eu posso pegar o caderno....!-Ele sai de cima de mim pegando a mochila e indo em direção à poltrona.
O quê tá acontecendo com você!?
Ele tira seu caderno azul de 10 matérias da sua mochila preta com detalhes roxos.
-Eu vou pegar o meu caderno também-Falo e pego a minha mochila azul com detalhes brancos tirando meu caderno de 10 matérias cinza.
-Vamos estudar logo-Ray fala e eu assinto.
*Quebra de tempo*
-ATCHIN!-Ray espirra-Ahhhh, tô tão cansado....essas tarefas e lição de casa um dia vão me mataaaar-O de franja fala manhoso.
-Ray,eu tô preocupado com você,você tá espirrando demais pro meu gosto.Quer un remédio?Tem um xarope no quarto dos meus pais.
-Para com isso Norman, vamos jantar...logo, acho q Krone até terminou de dazer a comida, não escuto mais barulho de fritura ou algo do tipo.
-Certo, certo...mas me avise qualquer coisa okay?-Caramba, o Ray tem realmente uma boa audição...
-Beleza-Ele se levanta e desce para o primeiro andar.
Ah Ray,vai ser mais dificil do que pensei, por algum motivo eu amo que você seja uma caixinha de surpresas, deixa tudo muito mais emocionante e ao mesmo tempo é tão irritante e....argh, não sei descrever.
Eu desço as escadas e sigo para a sala de jantar e lá vejo minha irmã mais velha adotiva praticamente se jogando em cima de Ray e a cara do de franja não tá uma das melhores.
Por algum motivo ver aquela ruiva abraçando o moreno me fez ficar com raiva,e nem era pouca, Yumi era extremamente bonita,cabelos longos ruivos e olhos esverdeados.Ela é mais velha que eu, também adorada pois nossos "pais" não podem ter filhos.
-Yumi, para de dar em cima do Ray e vamos jantar, eu tô com fome-Ela faz uma careta pra mim e mostra a lingua, deixando Ray de lado e sentando na sua cadeira na mesa de jantar, aposto que ele está agradecendo silenciosamente.
Todos nos sentamos esperando Krone com o jantar, a mesma apenas estava colocando algumas coisas no lugar.
-Aqui está!-Krone sai da cozinha e serve a janta
-Uau Krone!Esse *Tonkatsu parece delicioso!-Yumi diz colocando molho tarê em uma respectiva tigela para isso
*O tonkatsu é uma carne de porco empanada e servida com molho tarê – aquele adocicado – e geralmente acompanhado de arroz e salada. Embora eu ache que seja o mais popular, não é o único katsu: tem também empanados de camarão, de frango, de queijo… E tem MUITA fritura!
-E está!-A morena fala-Prove, fiz com amor e carinho- Krone sorri, admito que o sorrisso dela é meio assustador porém não me assusta mais, ela é uma boa pessoa.
-Obrigada!-Nós 3 dissemos e em menos de 2 segundos Ray atacava a janta, como se não tivesse comido nada o dia todo, o quê me fez duvidar se ele tomou café da manhã ou sequer almoçou.
-Meu deus minhas veias vão entupir, mas vou ter veias entupidas e feliz.-Krone não sabe como reagir então encara ele.Ray ignora.
Ignorando isso e pensando bem,o Ray sempre sai para almoçar no horario de almoço,será que ele realmente vai para casa?
Agora pensando melhor, qual o motivo dele não deixar eu olhar a mochila dele?Isso está começando a me corroer...
-Norman,você não encostou na comida...tá tudo bem?-Yumi fala.
-Ah!Tá tudo bem,só tô pensando...-Pego a carne de porco nos Rachis e mergulho a mesma no molho.
Ray se levanta da mesa e leva o prato para a pia fazendo Krone estranhar sua atitude, já que era a mesma que lavava as liuças
-Querido?Porque você tá lavando o prato?-Krone fala ao ver que o de franja pegava o sabão e botava na esponja esfregando a mesma no prato.
-Uh...desculpe!Eu...eu só....!-Ray cobre o rosto com os braços como se fosse uma proteção.
-Ray?-Pergunto e ele tira os braços da frente do rosto.
-Querido,desculpa se eu te assustei,realmente não era minha intenção-Krone faz cafuné nos cabelos negros dele, com intenção de passar calma, mas digamos que ela não é tão carismática...
Ele bota o prato na pia e sobe correndo para o andar de cima, fazendo assim com que todos da sala estranhem sua atitude
-Ray!Espera!!- Grito correndo atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não vou deixar você morrer!
Mystery / ThrillerTodas as crianças se encontravam felizes,principalmente o trio.Norman tinha um pressentimento estranho mas resolveu ignorar o mesmo,quando na manhã seguinte. Naquele trágico dia,Ray se suicidou,ao ver a cena o albino paralisou,o mundo em si não roda...