Nota da autora: Flashback meio longo mas aguentem firme! kkkk.
Eu não gosto muito da sensação que esse vila me deu! Eu quero ir embora...
Eu: Kakashi... eu não gostei daqui...- Eu disse ainda nas costas dele, eu me sentia confortável.Kakashi: A nossa missão acaba aqui, era para escoltar esses ninjas até chegar na Chuva, então... já podemos ir coisa linda.- Ele me chamou de quê?!
Eu: Que história é essa que "coisinha linda"?- fiz aspas com as mãos e ele riu um pouco.
Kakashi: Não foi você que começou com os apelidos?- Ele disse com ar de deboche.
Guy: Gostei do apelido!- Nem lembrava que o Guy estava ali junto com a gente!
Eu: Pois arrume outro... cabelinho de algodão! Hihihi.- Eu gostava de chamar ele assim, haha.
Kakashi: Bom ver que não está mais brava comigo, coisa linda!- Ele estava de máscara mas dava para ver que estava sorrindo.
Eu: Bom... eu também gosto de ser sua amiga cabelinho...- Eu fui interrompida pelo Guy.
Guy: Nós três somos melhores amigos!- Putz... tinha esquecido dele de novo...
Eu: Ok... vamos para casa!- O Kakashi me olhou e eu olhei de volta.
Kakashi: Er... S/n...
Eu: Oi?
Kakashi: Quando pretende sair de cima das minhas costas?...
Eu: De onde? - Como eu tinha esquecido? - Ah, sim! - Eu disse envergonhada - ia descer agora mesmo! - Consegui sentir minha bochechas corarem.
"Sinceramente, por mim, eu não desceria." Pensei.
Me virei e vi o Guy abaixado com as mãozinhas para trás.
Guy: Venha, S/n!
Eu: O quê? - Perguntei confusa.
Guy: Suba!
Eu: Não precisa, Guy! Já estou muito melhor. Obrigada! Estou afim de andar agora!
Guy: Subaaa!! - Ele gritou e veio correndo atrás de mim.
Eu: Sai, eu não quero! - Kakashi só observava tudo. Pude ver ele batendo na testa e sussurrar: "Idiota…"
Kakashi: Pessoal, vamos logo. A missão terminou. - Exclamou e começou a andar.
Como eu me livro do Guy agora??
>>>>>>>Quebra de tempo<<<<<<<
Chegamos de volta em Konoha era de tardezinha e cada um foi para sua casa.
{Flashback off}.
Continua...
Finalmente o flashback da missão terminou!
Fiz um capítulo bem curtinho apenas para mostrar o fim da missão.
Votem no capítulo se tiverem gostado.
Bjs.❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕂𝕒𝕜𝕒𝕤𝕙𝕚 𝔸𝕟𝕕 𝕄𝕖 [𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢×𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚]
Fanfiction[CONCLUÍDA]. ❌EM REVISÃO❌ _"Será que um dia, ele poderia me perdoar por tê-lo abandonado e deixá-lo sozinho tantas vezes? Meus motivos nunca justificarão as minhas ações, eu só espalhei o caos e a tristeza em nossas vidas..."_ (...) AVISO: Boiolice...