A missão de Kakashi (parte 1).

971 71 66
                                    

Tá aí, o meme! ( ꈍᴗꈍ)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá aí, o meme! ( ꈍᴗꈍ)

Autora on.

S/n foi pedir para o Tobi, que o Zetsu observasse Kakashi por ela. E o mesmo atendeu ao pedido, então mandou o Zetsu branco apenas.

Kakashi on.

Já fazem quatro dias que a S/n foi embora, e foi horrível a sensação de quando eu acordei me lembrando de tudo o que tinha acontecido.

Flashback on.

Ela me nocauteou mas me pegou no colo antes de cair.

Quando acordei, me lembrei de tudo e comecei a chorar. E então percebi que tinha uma carta em cima da minha mesa.

Carta:

Algodão doce (Kakashi),

Me desculpa mesmo, eu não quero que você se magoe por minha causa, aliás…não quero te ver magoado! Talvez eu nunca tenha te merecido, mas saiba que eu te amo muito! E cuide do Naruto e Sakura por mim, e por favor salve o Sasuke.

S/n.

(Fim da carta) ;-;

Eu não queria acreditar.

Eu fiquei de certo modo quebrado por dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fiquei de certo modo quebrado por dentro.

Flashback off.

Eu saí de casa, tranquei a porta e fui em direção ao prédio do Hokage, e quando cheguei fui para a sala da Tsunade-sama.

Tsunade: Kakashi, está atrasado! Tenho uma missão muito importante pra você!–Ela disse me olhando seriamente.

Eu: Me desculpe, eu me perdi e…–Ela me interrompeu.

Tsunade: Deixa pra lá, eu entendo.–Deu um longo suspiro.

Eu: E sobre o que seria essa tal "missão importante"?–Coloquei as mãos nos bolsos.

Tsunade: Tem relação com a Akatsuki…você sabe que eles estão sequestrando os Jinchuurikis, certo? Bom…eu decidi que seria melhor não dar essa oportunidade a eles, então cada um dos cinco kages vai mandar jonins, de suas vilas no propósito de protegerem cada Jinchuuriki, antes que eles sejam levados, e você vai até Iwagakure (Pedra oculta), para proteger o cinco caudas, o nome dele é Han. Se estiver de acordo pode se retirar.–Ela começou a olhar alguns papéis que estavam encima de sua mesa.

Eu: Sim, Tsunade-sama.–Me despedi e saí dali.

De repente comecei a sentir que estava sendo observado…mas não vi nada nem ninguém atrás de mim.

Eu não posso simplesmente ignorar isso. Então vou apenas andar como se nada estivesse acontecendo.

Comecei a apertar o passo, pois estou com uma sensação estranha de que algo vai acontecer. Vai ser um longo caminho.

Nota da autora: Gente, eu realmente não sei quanto tempo leva, para chegar na vila da pedra, então só bora fingir que são…hummm…sei lá. Quatorze horas? Ok, vão ser quatorze horas então! Continuando, com a narração do nosso querido último biscoito do pacote…

>>>>>>>Quebra de tempo<<<<<<<
(Treze horas depois). ;-;

Parei algumas vezes apenas, e estou quase chegando lá, e essa sensação esquisita não some!

>>>>>>>Quebra de tempo<<<<<<<

Cheguei finalmente, e quando eu entro na vila vejo alguns ninjas correndo em direção a floresta. O que será?

Resolvi segui-los, e quando vejo o que estava acontecendo, não pude acreditar!

Continua…

Volteeeeeeiii!!!\(=^=)/

Poisé meus e minhas queridos(as) gados e gadas deste Brasil! Eu estou de volta, finalmente comecei a ter boas ideias!

Votem se tiverem gostado!😌🔪

Obrigada.🤝
Bjs.😺

𝕂𝕒𝕜𝕒𝕤𝕙𝕚 𝔸𝕟𝕕 𝕄𝕖 [𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢×𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚]Onde histórias criam vida. Descubra agora