5

453 33 5
                                    

Camily Monteiro

-anda,vamos-hollser me puxa para fora da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-anda,vamos-hollser me puxa para fora da sala.

-ei!onde pensa que está me levando?

-você se machucou?-diz parando no meio do corredor olhando para meu rosto,eoem.

-não,só ardeu um pouco

-vem-ele estava me puxando para fora da escola?

-eu não vou com você-puxo meu braço

-cada coisa que ele me mete-o garoto suspira

-ele quem?

-ninguem

Me solto de seu braço, andando em passos firmes até o pátio da escola.

Coloquei meu fone e comecei a ouvir música,tinha umas pessoas burlando aula ali também,muitas eram para ficar atoa mesmo.

Me ajeitei mas no banco da arquibancada,e comecei a cantar baixo,deja vu.

Sim,quando estava sozinha escuto Olivia Rodrigo,sei que zoei Anthony mas tem um porque.

Quando tinha 14 anos eu tive meu primeiro namorado....aliás correm de namorar cedo.

Eu estava com esse garoto,Jacob sempre foi o melhor para mim,levei realmente a sério,meus pais o amavam.

Mas eu descobri que era simplesmente uma aposta e que quando estava comigo,sei que me traia com Aisha.

Quando saiu nos jornais da escola,e nos grupos de snepshat eu não quis acreditar,meu mundo foi ao chão,ele sempre era tão atencioso.

Ele tentou se explicar dizendo que era mentira,mas eu não quis acreditar pois todo mundo viu,fui zombada por um tempo.

Foi aí que Chase apareceu,fiquei com ele porque era o melhor amigo de Jacob,me rebaixei mas por um lado gostei de ter ficado com Chase.

Jacob brigou comigo e disse que não ficaria barato,nem liguei.

-no que tanto pensa?-Avani para em minha frente,olho incrédula,eles realmente trouxeram ele.

Desliguei minha música olhando para as figuras em minha frente, Anthony segurava o riso,Chase estava com a mão no bolso.

-ham?

Avani:te preuecuramos a escola toda

Ela se senta ao meu lado esquerdo e seu grude se ajeita ao seu lado.

Me tremi quando Hudson sentou ao meu lado direito sorrindo.

Chase:soube oque Aisha fez eu...-o interrompo

-ta tudo bem

Avani:eu iria matar aquela vaca mas esses dois me seguraram -dou risada de sua cara

Estava um climão,eu não sabia oque fazer com esse povo tudo me olhando.

Anthony:eai,vocês vão se beijar ou não?

Gregg gargalha com a falta de paciência de Anthony,não achei graça.

-você vai ficar sem namorado

Avani: nossa,bateu uma fome que tal pizza?-ela puxa o braço do garoto

Vejo Chase rir ajustando a mecha de seu cabelo que insistia em cair em sua testa,tão lindo.

Anthony:não tô com fome

Avani:tá sim-os dois saem dali correndo

-hum..não sei oque Anthony te disse mais..-sou intorropida

Chase:cala a boca-Hudson me puxa mais para si selando nossos lábios em um beijo feroz.

Posicionei minha mão em sua nunca enquanto ele apertava minha cintura,sua boca tinha gosto de bala de café,estávamos em uma sintonia perfeita.

Ele mordisca meu lábio inferior sorrindo, depósito um selinho separando nossos lábios,meu deus.

-ok isso foi derrepente-Chase sorri

Chase: você e extremamente atraente-eu que o diga

Ele enfia a mão no rasgado da minha calça jeans,acreciando o local.

Chase: sempre que quiser me chama-hudson sai dali depois de me dar um último beijo,meu Deus que homem senhor que homem.

(...)

A aula estava terminando e eu estava esperando avani fora da escola para irmos tomar café.

Essa praga tava demorando,olhei para os lados a preucurando com o olhar oque eu apenas vi foi hollser pisando duro em minha direção.

Assim que chega perto de mim segura meu braço forte.

-me solta porra!

Jaden:você está fodida-ele sai me puxando para um carro preto,eu gritava mas as pessoas apenas fingiam não ouvir.

Jaden me joga no banco traseiro fechando a porta.

Tentei indentificar quem era o motorista,com óculos escuros e um boné,mas foi em vão pois não vi mais nada.

A última coisa que ouvi foi:

-ja aprontou de mais

-ja aprontou de mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chase gostoso

𝙾𝚋𝚜𝚎𝚜𝚜𝚒𝚟𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora