Camily Monteiro
Acordei animada,hoje aqueles caras não me escapam.Vou seguir vinne para ver se ele vai até tal paybaes.
-bom dia-comprimento minha tia assim que a vejo apressada para o trabalho.
-bom dia,eu já vou indo,até mais-diz sorrindo, logo em seguida indo embora.
Isso e estranho,o fato da minha família não ser unida,não ter um café da manhã com pelo menos duas ou três palavras.
Decido deixar isso de lado e ir a escola,sai da porta já dei de cara com minha amiga parando o carro na porta de minha casa com um som alto.
-porra são seis da manhã-bufo entrando no banco traseiro.
-que menina mal humorada-o menino no banco ao seu lado diz, apenas o ignoro ouvindo uma risada baixa de Gregg.
O caminho até a escola parecia mais longo,ou eu acho que eu estava pensando demais,como eu vou seguir vinne?ou talvez ligar para Moormier atrás do celular dele.
Eu posso estar me metendo em uma enrascada mas acho que não e hora para desistir,se eu não for agora as coisas podem ficar pior,eu posso até morrer por conta de uma dívida inútil.
O dia estava nublado um frio que parece não acabar, deveria ter pegado um casaco mais grosso,e também um fone já que eu tive que ouvir o péssimo gosto musical de Anthony o caminho todo.
Acordei de meus pensamentos quando Avani desligou o carro embaixo de uma árvore no estacionamento.
-ta pensativa porque?-minha amiga me olha curiosa quando desço do carro.
-não e nada-sorri de ladino ajeitando minha roupa.
Ela concordou indo em direção a escola junto a Reeves.
Decido ir preucurar vinne pelo corredor onde ele costuma ficar.
Suspirei caminhando ao enorme corredor de pessoas conversando,grupinhos até mesmo fumando enquanto o diretor passa ao nosso lado.
Olhei para todos os lados mas não o encontrei, geralmente ele fica escorado no armário alheio junto com os amigos.
Era só oque me faltava,ou ele está no campo aprontando ou ele está pegando qualquer uma por aí,vinne hacker e bom em iludir garotas quando quer.
Desde que chegou na escola as meninas ficaram de olho,um loiro de cabelo cacheados,forte com tatuagens e um semblante desejável,até eu no início eu confesso,mas depois foi só amizade.
Ele e muito disputavel e eu não tô afim de perder meu tempo com bobeiras,ele e meu amigo a dois anos e nunca imaginaria que ele mechia com pessoas erradas.
-Ei!-ouço uma voz atrás de mim,quando me viro deparo com uma garota ruiva dos olhos azuis e roupas visivelmente apertadas para o seu corpo,que era incrívelmente lindo.
-Oi,te conheço?-pergunto tentando me lembrar de onde a vi.
-esta zombando de mim?-ela pergunta sorrindo de lado.
Se não me engano acho que lembro dela pelos corredores junto com o grupo de badboys e líderes de torcida de vinne.
-Não,oque você quer?-suspiro
-Tome cuidado com as pessoas que você anda,era só isso que eu tinha para dizer-a ruiva ajeita sua mochila nas costas e sai andando.
Decido ignorar o fato dela ter vindo do nada me dar um "aviso" e sair andando e caminho até minha primeira aula,artes.
Quando avisto minha sala entro pedindo licença,a professora e chata.
-bom dia professora-forço um sorriso,que não é retribuído,ela só fechou a cara.
Vou em direção ao um lugar qualquer e me sento já ajeitando minhas coisas para fazer um desenho que era para ser entregue a dois dias atrás,em minha defesa não deu tempo de fazer.
-atrasada monteiro?-me assusto com a pessoa parada ao meu lado me encarando.
Chase estava todo de preto como sempre,muito lindo por sinal,seu cabelo jogado para o lado era oque mais gostava nele.
O jeito que ele passa a língua nos lábios quando está com vergonha e surreal de atraente.
-pare de me encarar,isso me deixa constrangido-volto a realidade novamente.
-va para seu lugar Hudson.
-quero te beijar-diz sorrindo.
Era uma surpresa ele dizer isso na frente da sala sem cochichar,pelo que sei ele está cheio de garotas ao seu pé.
-so marcar meu bem-por um momento entrei na brincadeira com um fundo de verdade.
Chase apenas sorriu voltando para seu lugar.
(...)
Estava lanchando sozinha já que minha amiga saiu por aí dizendo que iria no Strabucks,aproveitei para ver no meu aplicativo algum carro alugado para poder seguir hacker.
Todos estavam caríssimos 100 dólares,não pagaria nem fudendo se fosse tão importante.
Tem chance de vinne apenas ir para sua casa e não encontrar com a tal gangue mas assim mesmo como tem chance dele ir,estou arriscando.
Levantei o olhar da tela do meu celular e observei ao redor,na mesa a frente vi um garoto de fone de ouvido me encarando enquanto comia uma fatia de pizza,assim que percebe meu olhar ele desvia saindo dali com sua bandeja.Gente esquisita.
-Flertando senhorita?-tomo um susto com a voz rouca de meu amigo ao qual preucurei a manhã toda.
Mania feia de chegar dando susto na gente.
-ta devendo Camily?-hacker sorri sentando na cadeira a minha frente.
-não e legal dar susto nas pessoas,ainda mais quando se tem uma gangue atrás de você.
-relaxa meu amor,já resolvi tudo-sorri patético.
-isso e muito sério vinne,não estou fazendo gracinha como uma palhaça,não foi você que foi levado para uma estrada escura,sabe que meu maior medo e escuro.
-esta realmente tudo bem,só confia em mim.
-quem e Payton Moormier?
Vinne arregalou os olhos em seguida tampou minha boca com uma expressão de raiva.
-como sabe?-suspira-como sabe da porra desse nome?
Olho para ele como se entendesse que era preciso tirar a mão de minha boca para eu falar,ele faz.
-ele me disse naquela noite,pesquisei mais "moordyas" vem de uma família que foi importante no passado,o sobrenome era Moormier, apenas deduzi.
-caralho para de ser curiosa,eu disse que já resolvi.
Vinne está mentindo,está nítido.
.....🌼..........🌼.....🌼........🌼..........🌼..........🌼.....
Oioi,votem e comentem para eu postar mais bjoss❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙾𝚋𝚜𝚎𝚜𝚜𝚒𝚟𝚘
FanfictionPayton Moormier,nunca foi muito de se apaixonar,só ficava com as garotas e depois nem queria saber mais,mas alguma coisa...ou melhor uma pessoa vai mudar isso,e despertar o lado obsessivo do garoto