Já fazia alguns meses que a Casita fora reconstruida, Encanto havia voltado com seu brilho de antes, e todos pareciam estar felizes agora, tudo estava normal, exceto por um motivo.Numa tarde, foram avistados 18 pessoas, entrando nas áreas de Encanto. Abuela Alma, que estava próximo, ficou surpresa ao ver que Encanto estava ganhando tantos moradores de uma vez só.
— Ei, respira fundo — Um dos homens entre eles se pronunciou, dirigindo a atenção para a garota de cabelos brancos — Vida nova, você vai conhecer novos amigos, vai conseguir, eu confio em você
O homem beijou a testa da garota, e a mesma logo o retribuiu com um sorriso caloroso.
— Quanto murmúrio — Abuela Alma apareceu no meio da multidão — O que está acontecendo?
Um dos moradores apontou para a entrada de Encanto, onde lá estavam seus novos moradores, com suas bagagens e sua planta preciosa.
— Ah meu deus — Se permitiu ficar surpresa sobre a situação, mas logo se recompôs, se aproximando dos mais novos cidadãos de Encanto — Sejam bem vindos a Encanto, o que fazem aqui?
— Nossa vila foi invadida, tivemos que fugir, e a nossa querida plantita nos trouxe para cá — A mais velha entre os 18 se peonunciou
Alma olhou bem para a planta que estava em um jarro. A mesma começou a brilhar, como se finalmente tivesse achado um local seguro para estar
— Não pode ser....venham — Alma estava em choque, mas os levou até uma área deserta da floresta, perto da vila, na direção oposta de sua casa — Aqui..
O mais velho dos novatos pegou a planta das mãos de sua esposa, a plantando na área em que estavam. Logo um brilho invadiu o local, formando uma casa enorme, repleta de detalhes, e uma torre que parecia ser um castelo.
— Olá novamente, Casita — O velho se pronunciou, olhando para a casa.
Os moradores de Encanto ficaram estagnados, surpresos e encantados, havia mais uma família com dons mágicos em Encanto.
— Isso é....inacreditável — Alma ainda estava surpresa, porém, feliz — TEMOS NOVOS DONS! — Ela se virou aos moradores de Encanto, falando em alto e bom som para que todos ouvissem
Antes que percebessem toda a Família Madrigal e os moradores estavam em volta da nova Casita.
— Quais são seus nomes?
— Quais são os seus dons?
— De onde vieram?
— Nos contem mais sobre vocês
— Ei Ei, calmem lá, iremos responder tudo sobre nós — Uma mulher alta de cabelos loiros cacheados interrompeu as perguntas.
— Não sufoquem eles assim — Julieta riu, acalmando o povo.
— Muito bem, nós somos a família Castillo, viemos de Mystra. Nosso povo foi atacado e tivemos que nos afastar, mas nossa bela Plantita nos trouxe para cá. — Valéria, a matriarca da família, iniciou.
A família Madrigal ainda estava boquiaberta, porém animada com a nova família.
— Se sentem que lá vem história — Uma garota de cabelos cacheados sentou-se na entrada da casa, fazendo com que todos se sentassem também.
— Pois bem, meu nome é Andressa Castillo, esses são meus pais, Arnaldo e Andrea, meus avós, Valéria e Maurício — Ela ia apontando para cada um quando os mencionava — Esses são meus irmãos, Murilo e Felipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗮 𝗷𝗼𝘆𝗮 - Camilo Madrigal x OC
FanfictionSeria um desperdício se pensássemos que, em meio a um mundo repleto de surpresas, magia existisse apenas para a família Madrigal e para Encanto. Surpresas podem vir de todos os lados, e de onde menos espera. De fato, a família Madrigal não esperava...