Quando me fui embora do refúgio dos meus colegas, procurei pistas para encontrar sobreviventes.. comecei por procurar no quem te trouxe, quem te trouxe foi o ping- ok aposto que toda a gente já está farto desse anúncio então vou parar.. entretanto eu fui explorar no pingo doce e lá encontrei alguns sobreviventes então indiquei-os ao lidl para se refugiarem lá com o resto.. mas caminhando mais além perto da peixaria havia uma porta para uma cave e foi aí que encontrei uma espécie de mini bunker com várias decorações baratas e batatas fritas.
-Está aí alguém?- perguntei eu, e nesse momento uma pessoa salta do teto e põe um saco na minha cabeça amarrado com um laço.
- EY ENTÃO É ASSIM QUE SE TRATA ALGUÉM- exclamei eu
- Gabriel és tu?- disse Alice uma das colegas da turma.
- Sim!! Alice sou eu, já agora podes tirar-me isto da cabeça cheira demasiado a pingo doce- disse eu contente por encontrar alguém.
- Ok já está.
- Este sítio é muito bom!- disse eu
- Ah obrigada!- disse Alice lisonjeada
- Posso comer uma batata?
O QU- quer dizer podes comer metade de uma. disse Alice tentando não me matar.
Bem.. sabes que mais já não quero.
Enquanto nós conversavamos ouvimos passos.
-Ouvis-te aquilo?- disse eu
-Mas é claro cara de cu.
Logo a seguir um zombie com 2 metros destrói a parede do bunker.
-CORRE- exclamei eu
Nós começamos a correr para a saída do pingo doce mas ficamos cercados por mais zombies mas é aí que eu atiro um pedaço de carne de porco para os distrair e depois corremos para fora do pingo doce e fomos a caminho do lidl enquanto aquele monstro e os zombies nos seguiam.
-PESSOAL ESTAMOS AQUIII-gritou Alice
Toda a gente sai da entrada do Lidl com armas de guerra e granadas..
-WTF ONDE ARRANJARAM ISSO- exclamei eu muito confuso
-Mercado Negro- disse Soraia ansiosa para disparar.
Quando entramos no Lidl pegamos em armas e começamos todos a disparar contra os zombies derrubando-os a todos de imediato.
- Não se sentem culpados por matar estas pessoas.. é que eu sinto-me. -disse eu sentindo-me sentimental
-Gabriel no estado que estamos agora é matar ou morrer o que vais querer?- disse Ana Filipa
- Eu.. escolho sobreviver.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Z
ActionGabriel e seus colegas encontravam-se no pior momento das suas vidas mas mesmo assim, Gabriel não quer desistir de si mesmo e acaba por se meter em algo muito pior..