Há um ano atrás..
- O que é que eles tinham na cabeça mano?- perguntei eu olhando para uma grande torre em construção.
- Sei lá mas aquilo é enorme- confirmou Alice.
- Deve ser só uma maneira de distrair as pessoas da morte do Marcelo.- disse Ana F.
- Andem lá bois estou cheio de fome.- disse Daniel.
- Tá se bem- disse eu.
Enquanto saímos da torre uma figura misteriosa olhava para nós.Nos momentos presentes..
Corri o mais rápido possível em direção da Alice sem saber a razão disso, a minha cabeça já não estava mais no meu controlo. A minha cabeça só pensava em matar, e assim ela o iria concretizar.
- Temos de fazer alguma coisa se não eles vão se matar- disse Ana F.
- Mas não dá as armas e os mísseis não lhes fazem efeito nenhum.- confirmou Miguel.
- É melhor deixá-los fazer as pazes.- disse Soraia
- Bem não temos outra opção.- disse Ana Rita
No momento eu dou um grande soco na Alice e depois começamos uma grande batalha acabando com tudo ao redor, Alice cada vez ia ficando com uma cor mais fluorescente que aumentava mais a força e velocidade dela. Eu não tinha chance de a derrotar, mas eu tentei bombear o meu sangue mais rápido que me deixou mais forte ainda. Mesmo assim Alice conseguia fazer um ataque mais forte por ter recebido uma dose maior de toxinas antes da sua morte, enquanto eu recebi um quarto dessa dose ao ser mordido que foi o suficiente para ficar imediatamente zumbificado. Entretanto um grande camião cheio de militares tenta ir contra mim para me distrair mas eu consigo destruir completamente o camião com um soco mas acaba por partir o meu braço inteiro que não se conseguia regenerar rapidamente. Alice aproveitou esse momento para me nocautear mo chão e começar a tentar matar-me. Mas eu tento pará-la.
- Alice.. tenta te controlar.- disse eu tentando me comunicar.
- Gabriel?!- exclamou Alice.
- Então, tudo bem?- disse eu completamente partido e cheio de sangue.
- Porra o que é que eu fiz- disse Alice saindo da sua forma de zumbi, mas acaba por desmaiar.
Nesse momento ambos acordamos num camião em movimento.
- Gabi, Gabi, ACORDA CARALHO- exclamou Alice.
- Porra Alice estava a dormir tão bem- disse eu.
- Onde é que estão os teus ferimentos!?- exclamou ela espantada
- E os teus?!- exclamei eu.
- Será que temos poderes agora?- disse Alice.
- Se tivermos tu fazes o meu turno de super herói, estou cheio de sono pá - disse eu adormecendo.
- Então Miguel estamos quase a chegar?- perguntou Alice
- FILHA DA GANDA P- exclamou Miguel com sangue nos olhos
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano Z
ActionGabriel e seus colegas encontravam-se no pior momento das suas vidas mas mesmo assim, Gabriel não quer desistir de si mesmo e acaba por se meter em algo muito pior..