O fim de tudo

21 2 3
                                    

⚠️AVISO A TODOS OS LEITORES: Nenhuma pessoa foi raptada, torturada ou até morta neste texto.. é só isso divirtam-se!

Antes de irmos para a torre certificamo-nos se tinhamos munições suficientes nas armas porque nós tínhamos noção de que poderia ser uma armadilha.. enfim quando todos estávamos preparados reunimos todos e fizemos um plano..
- Então.. não levamos batatas?- pergunta Alice esfomeada
- Alice, nós não vamos acampar lá-_- - disse eu
- *ajeitando a voz* Enfim.. precisamos de um plano antes de entrarmos lá.. não sabemos o que pode estar lá!- disse Ana F.
- Em primeiro lugar precisamos de um nome base para esse "plano" como nas séries- disse eu sendo um nerd
- Boa ideia Gabi! Então como devíamos chamar esse plano?!- questinou Alice
Toda a gente começou a pensar até que Soraia teve uma ideia.
- Já sei galera.. Plano Z! É meio cringe mas foi o que me ocorreu- disse Soraia
- Bem.. eu achei perfeito!.. mas que plano vai ser esse..?- perguntei eu
- Depois falamos sobre isso na torre- disse Soraia
- Ok então vamos para a torre!- disse eu..
Quando tínhamos tudo pronto fomos até á torre ver o que nos esperava lá.. e já sentíamos que algo de errado não estavam certo.. Havia uma espécie de antena enorme que mandava ondas sonoras esverdeadas que davam um bocado de dor de cabeça.. e quando estávamos quase na torre uma horda de zombies sai de todas as portas que rodeavam a torre cercando-nos
- Pessoal preparem-se.. isto vai ser intenso- disse eu
Toda a gente começa a disparar contra os zombies.. mas eu estava cansado de usar o bastão por isso comecei mesmo a usar uma arma.. assim seria tudo mais rápido mas o pior estava por vir. Enquanto disparavamos para os zombies, pessoas cheias de equipamentos e armaduras chegam atordoando toda a gente.. mas Alice não se deixou cair fácil.. Ela conseguiu desviar se dos guardas e ainda salvar me e a alguns membros do nosso grupo.. mas tudo acabou por falhar porque uma pessoa em um dos andares da torre dispara com uma sniper em cheio no coração da Alice.. Toda a gente ficou chocada por isso acabaram sendo abatidos por aqueles militares blindados isso incluindo.. eu.
Depois disso tudo eu acordo com algemas numa sala cheia de guardas armados e pessoas a misturar sangue com químicos.. mas o pior de tudo foi quando vi a Alice toda ensanguentada e amarrada a uma mesa de testes.. quando vi aquilo fiquei a tremer de tanto medo e irritação que me descontrolei e quase consegui me libertar.. mas acabei por ser tranquilisado por bastões radiantes que davam choques.. e foi aí que tudo começou a se desmoronar.
Continua..

Plano ZOnde histórias criam vida. Descubra agora