Aventura molhada

620 72 14
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀Segunda-feira, 20 de dezembro de 2021.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Hoseok Pov's
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Hoje nos aventuramos na chuva. Deixe-me explicar melhor. Meu querido Taehyung resolveu sair com o tempo nublado, mesmo eu avisando que cairia um toró a qualquer momento. Ele insistiu que eu o acompanhasse nessa espécie de aventura perigosa, e disse que seria divertido. Trocamos de roupa depois de eu ir falar como eu appa no quarto ao lado, e saímos rumo à praia.

Devia passar das 8 horas da noite quando avistei o Tae correndo em minha direção. Eu estava sentado com minha irmã em uma das cadeiras de descanso, que ficavam próximas à piscina.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
-Hoseok-hyung! -Tae suspirou cansado quando parou em nossa frente. -Já está tudo pronto, vamos?

-Pra onde? -perguntei já curioso.

-Eu te chamei para gente se divertir, hyung.. -ele fez um biquinho fofo e uma carinha tristonha. -Aqui Jiwoo, poderia nos filmar e tirar algumas fotos, por favor? -encarei ele e sorri de suas ordenanças. Minha irmã concordou e me empurrou para que eu acompanhasse aquele ursinho travesso.

Tae me segurou pela mão e me arrastou até uma espécie de canoa funda, onde havia água e umas luzes vermelhas. Estava romântico, e eu arriscaria dizer que ele havia preparado tudo aquilo sozinho.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
-Taehyung-ssi, para que esses óculos? -falei rindo de sua expressão engraçada.

-Ah, os de mergulho? Eu estava nadando antes de vir te encontrar.

-Não tira! -o interrompi quando ele pôs as mãos sobre os óculos. -Você fica fofo usando isso.

-E você é fofo de todas as formas... -me encarou e falou sorrindo.

-Vem cá... -disse o puxando pela cintura e o beijei, sentindo o calor de nossos corpos e ao mesmo tempo a água gelada abaixo de nós. -Amo seu beijo... -disse quando separamos nossos lábios e senti gotas de chuva caírem sobre nós. Praguejei por alguns segundos em silêncio antes de reclamar. -Eu te disse que iria chover, isso está doendo...

-Esse hyung é tão dramático... -Tae disse cutucando minhas covinhas.

-Pare! -o peguei desprevenido e fiz cócegas no mesmo, arrancando as risadas mais gostosas dessa vida. Sem dúvidas, essa noite iria ficar marcada em minha memória...

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nota: Lembrar o Tae de usar roupas quentes para não pegar um resfriado.

Travel Memories | VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora