Alistamento Militar

158 22 2
                                    

Hoseok Pov's

Sexta-feira, 09 de junho de 2023.

É... Estou ficando grande! Mais cedo dei um risinho ao ser elogiado por um colega, ele disse que eu estou ficando forte rápido demais. Costumo me auto examinar todas as noites antes de dormir, e ele tinha razão... Meu corpo está mudando, e isso é muito bom. Pra ser sincero, só consigo pensar no que uma certa pessoa achará disso... Uma das últimas coisas que Taehyungie me disse, foi: Quando lavar o cabelo, pense em mim. Palhaço! Morri de vergonha, estávamos em frente as câmeras... Mas o bom é que foi uma piadinha interna nossa, então ninguém desconfiou...

Não consigo descrever a saudade que tenho desses momentos, dos nossos banhos, quando lavávamos os cabelos um do outros, das nossas brincadeiras... Tae sempre esteve comigo e me deu forças nos meus momentos mais difíceis... Minha ida para o exército foi muito dolorosa, porque ao mesmo tempo que eu sabia que tinha que cumprir esse alistamento, a certeza da distância me matava todos os dias.

Tivemos uma despedida maravilhosa. Fomos até o nosso ninho uns dois dias antes da minha ida e ficamos lá de chameguinho. Tae cozinhou para mim, assistimos alguns filmes britânicos e clichês, ouvimos e dançamos músicas de jazz agarradinhos... Ahhh, que falta que ele me faz...

Vou contar que em minha última folga, quando completei minha educação militar básica como estagiário, estive com meus familiares e tivemos uma refeição juntos. Foi simplesmente perfeito vê-los depois de tanto tempo. Minha irmã, sempre muito serelepe, elogiou meu físico na frente dos nossos pais e confesso ter ficado envergonhado. Depois quando estávamos a sós, ela chegou a me questionar se eu já tinha visto Taehyungie, e eu disse que nos veríamos mais tarde. Ela deu uma risada gostosa e me desejou boa sorte, pois fazia tempo desde a última vez que havíamos nos falado.

Posteriormente acabei mandando mensagem para Tae, dizendo que já havia estado com meus pais e que teria algumas horas livres antes de voltar a minha base militar. Ele ficou muito feliz, até me ligou emocionado. Marcamos de nos encontrar no mesmo lugar de sempre (nosso ninho), e assim foi... Cheguei antes da hora marcada e o fiquei esperando agarrado ao meu urso gigante, o tete. Não demorou muito e ele apareceu me surpreendendo, pois chegou silencioso. Veio até mim e me tomou por um beijo lento e molhado, e que beijo! O puxei para perto de mim, fazendo com que ele deitasse comigo no carpete de veludo de nossa sala de estar. Passei o resto da tarde ouvindo seus elogios a mim, não parava de rir pois aquilo ainda me deixava sem graça. "Jagyia, você está mais forte", "Jagyia, seu cabelo cresceu um pouco, está bonito", "Jagyia, como faz para manter sua pele tão incrível e brilhante?" O que é receber elogios do homem mais bonito do mundo? Você acaba se sentindo uma pessoa muito especial, aquilo aquecia meu coração.

Estava me sentindo no paraíso... Só queria senti-lo com mais propriedade, queria me deixar estar em seus braços, não queria sair dali... Naquele dia, fizemos amor como nunca, precisávamos matar as saudades e não economizamos em toques e gemidos. Esse era a parte boa de adquirir uma propriedade afastada de tudo e de todos! ツ

Algumas horas depois, me despedi do meu amor com mais alguns beijos e arrumei as poucas coisas que tinha que levar de volta. Me partiu o coração deixá-lo ali deitadinho e sozinho, mas era preciso. Agora que estou de volta e relembrando tudo, tenho que permanecer firme (controlando meu tesão) para que possamos estar juntos novamente o mais rápido possível...

Taehyungie, continue saudável! Vamos continuar sendo felizes mesmo longe...

Travel Memories | VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora