Aniversário do Taehyung (2021)

245 33 3
                                    

Quarta-feira, 30 de março de 2022

Hoseok Pov's

Há 3 meses atrás eu estava comemorando o aniversário do meu amado. Taehyung completava mais um ano de vida, e claro que eu não poderia deixar de parabenizá-lo. Demorei um pouco para encontrar as fotos pois eu tinha trabalho, mas quando achei esbanjei meu amor no Instagram e Twitter, postando algumas relíquias dele, outras mais recentes como exemplo uma da nossa viagem ao Hawaí. Foi tão maravilhoso... O nosso passeio de carro, os jantares, aqueles momentos únicos que nós sempre falávamos que queríamos passar até o seu aniversário, mas infelizmente tivemos que voltar antes da data.

Eu queria ter feito bem mais. Não apenas chamá-lo de "irmão" mas expressar publicamente que ele pertence a mim, que ele é o meu amor... Naquele dia ficamos trocando mensagens românticas durante todo o nosso horário livre. Havíamos voltado para a Coréia, mas ainda estávamos de férias. Lembro como se fosse ontem, ele me pediu para ligar e cantar "parabéns pra você" e assim eu fiz. Do outro lado da linha eu ouvi sua risada rouca e satisfeita, o que me fez sorrir feito um bobo apaixonado. Eu queria vê-lo o quanto antes, porque as surpresas não acabariam por ali.

Á noite o convidei para jantar depois de nos encontrarmos com os outros membros. Nos reunimos cedo pois eu já havia contado sobre o meu plano para o pessoal. Tive que falar ao Tae que íamos até o meu apartamento e expliquei que eu queria algo reservado e especial. Não queria correr o risco de alguém da imprensa nos flagrar em um jantar romântico kekeke Enfim, quando chegamos eu preparei umas coisas para nós e encomendei algumas outras. Ele mesmo desajeitado fez questão de me ajudar, e foi ótimo cozinhar ao seu lado. Me senti tão livre e espontâneo, não precisávamos nos esconder de nada...

Lembro também dele ter tirado uma foto do jantar e ter postado no Weverse. Eu comentei dizendo que ele havia trabalhado duro, e isso é uma verdade absoluta. Sinto muito orgulho de quem ele se tornou, e meu Mr. lindo continua evoluindo com o passar dos dias. O amo tanto... Espero poder comemorar muitos outros aniversários ao seu lado.

Nota: Confirmar mais uma vez ao Taehyung de que estou bem e livre da Covid. (ele anda preocupado demais kekeke)

Travel Memories | VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora