Modo Vante

251 37 3
                                    

Quarta-feira, 16 de março de 2022


Hoseok Pov's

Eu estava com saudades... Saudades dos nossos dates. Eu e Taehyung estamos mais próximos agora, sem dúvidas, mas sinto falta dos nossos momentos a sós, passeando e tirando fotos, rindo, comendo e fazendo piadas um com o outro. Aquele sorriso quadrado conseguia me desestabilizar de uma maneira que eu não conseguia explicar, só sentir...

Rolando pela minha galeria, achei uma foto a qual eu havia salvado quando Tae a postou em seu Instagram. Foi a última do post, mas não deixou de ter um significado especial para nós dois. O summer package em Saipan foi um dos momentos mais especiais, pois pude aproveitar grande parte do tempo com o meu Taehyung. Naquela viagem tiramos muitas fotos, algumas ainda não foram reveladas e creio que nunca serão... Ele ama me fotografar, sempre disse que fico bonito de todas as formas e ângulos. Mas isso não soa irônico vindo do homem que foi eleito o mais lindo do mundo? kkk Ahh como é bom amá-lo e tê-lo por perto... Mesmo em segredo, eu me contento com os poucos momentos em que podemos nos mostrar indiscretamente, porém o fanservice continua sendo uma das coisas que odeio com todas as minhas forças. Taehyung já me disse quando me pegava emburrado, que não devo me importar com isso. Ainda tendo que ver ele com outros membros, eu fazia o meu bico de desgosto mesmo sabendo que ninguém tem culpa de nada...

Sonho em poder expressar mais do que sinto... Não só com palavras entre quatro paredes, mas para que todos saibam o amor que sinto bem aqui em meu peito. Essas lembranças ficarão em meu coração e alma, e espero poder viver mais momentos desses ao lado do meu urso de inverno...


Nota: Estou ansioso pelos shows em Las Vegas, sinto que serão inesquecíveis...


Travel Memories | VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora