Após darem o primeiro beijo devido a um desafio no programa de variedades Rookie King, Taehyung e Hoseok sentiram uma mistura de emoções. Enquanto alguns membros do grupo ficaram surpresos, outros estavam curiosos sobre o que isso significava para a relação dos dois.
Taehyung, conhecido por sua personalidade brincalhona e imprevisível, não levou o beijo tão a sério, mas ainda sentiu um leve rubor em seu rosto. Ele riu, dizendo que realizou seu "próprio drama de beijo" enquanto fazia um gesto exagerado com as mãos.
Por outro lado, Hoseok, geralmente mais reservado em relação a demonstrações de afeto, ficou um pouco desconcertado após o beijo. Ele se perguntou se havia um significado mais profundo por trás do desafio e se isso refletia seus próprios sentimentos. No entanto, ele achou melhor guardar essas reflexões para si mesmo.
Nos dias seguintes, os dois mantiveram uma relação amigável e não mencionaram o incidente novamente. Taehyung continuou a fazer suas brincadeiras e desafios enquanto Hoseok exibia seu sorriso radiante em todas as performances do grupo.
Eventualmente, eles perceberam que aquele beijo não deveria mudar a dinâmica entre eles. Eles continuaram a ser colegas de grupo próximos e a apoiar um ao outro nas atividades individuais e promocionais.
Embora muitos fãs tenham especulado sobre o beijo, Taehyung e Hoseok decidiram deixar essa questão em aberto e não discuti-la publicamente. Eles valorizavam sua amizade e sabiam que algumas coisas eram melhores deixadas em segredo.
Ao longo dos anos, Taehyung e Hoseok se tornaram conhecidos por sua incrível química no palco e por sua amizade duradoura. Os fãs adoravam vê-los juntos, não apenas como colegas de grupo, mas também como confidentes e apoiadores mútuos.
Apesar de ter começado como um desafio bobo em um programa de variedades, o beijo entre Taehyung e Hoseok acabou se transformando em uma lembrança especial e um pequeno segredo entre os dois. Um momento que os fez perceber ainda mais a importância de sua amizade e cumplicidade dentro e fora dos palcos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Travel Memories | Vhope
FanficEntre viagens exaustivas de avião e a rotina tumultuada devido aos nossos compromissos, as férias vieram, e agora encontramos tempo para registrar nossos momentos e memórias preciosos em um diário, onde sem dúvidas, guardará boas lembranças por long...