•─────✧─────•Acordo com o barulho do despertador. Sinto braços ao redor da minha cintura e quando olho para o meu lado vejo Noah me encarando. Acabo me assustando e caio do sofá.
— Bom dia!
— Bom dia - respondo ainda um pouco confuso - Por que eu estava dormindo com você?
— Você pegou no sono ontem no meio da nossa conversa e fiquei com preguiça de ir te colocar na sua cama.
— Ok - me levando do chão - Que horas são?
— Quase sete da manhã.
— Certo, você pode acordar as crianças? Eu vou fazer algo para comermos - falo já me direcionado a cozinha.
Preparo um pouco de café para mim e Noah, além de suco com paquecas para as crianças. E falando nas pestinhas, vejo os dois decerem as escadas e se sentaram na mesa.
— Comam todo o café da manhã e eu deixarei vocês levarem um pedaço de torta para o lanche da escola - mal termino de falar e os dois já começam a devorar a comida em seus pratos.
— Sua panqueca é deliciosa! - Oliver diz.
— Obrigado, da próxima vez que vierem aqui eu os ensino a receita.
— Pode ser amanhã?
— Uhn, não sei. Tem que perguntar aos pais de vocês.
— Papai com certeza deixa, mas a mamãe não. Acho que ela não gosta do senhor - Liz fala - Eu a entendo, não teve ser fácil saber que alguém faz um trabalho muito melhor do que ela.
— Do que está falando?
— Ora, o senhor é muito melhor cuidando da gente. Você poderia até ser a nossa mamãe - Liz diz e eu acabo me engasgando com o café - A outra não nos trata bem quando o papai Noah não estar.
— Como assim, meu amor? Ela faz algo de ruim? - questiono preocupado.
— Ah, ela só não liga para gente e é muito rude com o Oliver.
— Sério? E você já contou pro seu pai?
— Não, porque eles vão brigar e sempre que isso acontece o papai fica triste.
— Por que eu fico triste? - Noah indaga entrando na cozinha e surpreendendo a mim e a Liz. A pequena garotinha sinaliza para que eu fique calado.
— É ... Liz estava me dizendo o quanto você fica triste quando ela e o Oliver não se comportam.
— Oh, eu realmete fico triste com isso - fala colocando um pouco de café em sua xícara e se sentando ao lado das crianças.
Enquanto os observos, fico pensando se deveria contar para o Noah que Liz me disse. Agora também me sinto um lixo por um dia ter desejado que o casamento dele fosse mal, porque pelo visto isso afetou as crianças.
•─────✧─────•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather | Nosh Beaurrea
Любовные романы『・ 。。 ・ ゜☆ Josh sempre foi apaixonado por seu melhor amigo, Noah. ゜ ・ 。。 ・ ・☆』