✎ 10

141 14 0
                                    


•─────✧─────•

— É só colocar um morango aqui - digo me referindo a decoração da torta que acabei de fazer.

— Ficou linda! Queria ter o seu talento para confeitaria, Papai - Liz pronúncia.

Pai ... Confesso que gosto quando os dois me chamam assim.

— A gente já pode comer? - Oliver questiona.

— Não, isso é para amanhã. Agora eu quero que os dois subam, escovem os dentes e deitem para dormir - respondo e os dois imediatamente fazem o que eu mando.

Começo a limpar toda sujeita que fizemos na cozinha, começando pela louça suja. Em um certo momento tenho minha atenção voltada para um barulho na porta da frente. Caminho a até a sala e vejo Noah entrando.

— Hey, Josh! - me cumprimenta com um sorriso triste - Posso dormir aqui hoje? Briguei com a Heather.

É claro que brigou. De uns tempos prá cá ele só me procura para fugir do casamento infeliz dele. E eu me sinto um lixo por ficar feliz em saber que as coisas não estão tão bem no paraíso deles.

— Pode, se incomoda em ficar no sofá? - indago abrindo um dos diversos armários dessa casa.

— Você sabe que não. Oliver e Liz já foram dormir?

— Já - respondo entregando um travesseiro e lençóis para para ele - Qual foi o motivo da briga de hoje?

— Sinceramente, não faço ideia - se senta no sofá e me puxa para fazer o mesmo - Ultimamente não conseguimos trocar duas palavras sem discutirmos - vejo seus olhos se encherem de lágrimas - Eu estou tão cansado de tudo isso, não sei o que fazer.

— Talvez vocês devessem sentar para conversar - engulo o nó que se forma em minha garganta e torço para que não siga o meu conselho, pois no fundo não quero que eles se resolva – Tirarem um tempo só para vocês.

— É difícil ter um tempo só para gente quando temos dois filhos para criar.

— Não é um problema. Eu estou aqui, posso cuidar deles.

— Sério? Muito obrigado. Por isso você é meu melhor amigo! - diz encostando a cabeça em meu ombro.

Melhor amigo. É só isso que eu sou afinal.

•─────✧─────•

Heather | Nosh BeaurreaOnde histórias criam vida. Descubra agora