✎ 15

185 16 0
                                    


•─────✧─────•

Acordo cedo e com uma enorme dor de cabeça, provavelmente por passar a noite chorando pelas palavras de Noah.

Me sinto exausto e agradeço a Deus por hoje ser sábado e não precisar ir trabalhar. Por isso ainda estou deitado em minha cama, debatendo mentalmente se devo ou não sair do quarto. Não quero enfrentar Urrea agora, não me sinto preparado para ouvi-lo dizer que tudo o que me falou foi um erro, que não era verdade. Até porque, tenho certeza que ele não falava sério.

Meus planos de passar o resto do dia enfurnado no quarto vai por água abaixo quando Oliver entra sorrateiramente no meu quarto.

— Bom dia! - anuncia sentando na beirada da cama.

— Bom dia - respondo fazendo um carinho em seus cabelo e sorrindo — O que você tá fazendo acordado? Hoje é sabado, dia de dormir até tarde.

— Eu sei, mas papai disse ontem que iria levar a gente no parque e eu estou muito ansioso, então não consigo dormir.

— Certo. Já tomou café da manhã? - pergunto me levantando da cama e calçando meus chinelos.

— Sim, papai fez torradas com suco para mim, e Liz quis comer cereal com leite.

— Ótimo, agora que tal você me esperar lá embaixo enquanto me arrumo? Não posso descer feio desse jeito - brinco.

— O senhor não é feio! É uma pessoa muito linda, o mais bonito do mundo. Parece um príncipe.... O príncipe do papai! - engulo seco com a última frase. Quem me dera eu fosse realmente do seu pai Oli!

Depois disso o pestinha sai e eu ando rumo ao banheiro para fazer minha higiene pessoal. Quando termino, visto uma roupa decente e penteio o cabelo.

Antes de abrir a porta para sair do quarto, respiro fundo várias vezes e repito mentalmente que tudo ficará bem. Só preciso me concentrar em agir naturalmente e não como um idiota perto do Noah.

Quando saio do meu aposentou dou logo de cara com uma pessoa, adivinha quem é? Isso mesmo, Noah! O Urrea está parado na minha frente segurando uma caneca de café e com uma sorriso de uma olheira a outra no rosto.

— Bom dia, Josh!

— B-Bom dia - respondo - O que você tá... Ahn... Sabe, fazendo aqui? D-Digo, no meio do corredor?

— Oli disse que você tava se arrumando para descer, só que como você demorou muito, resolvi vim aqui ver se algo tinha acontecido.

— Ah, certo. Bom, eu estou bem - falo com o máximo de convicção possível - Então vamos descer - tento passar por ele para ir em direção a escada, porém Noah me impede segurando o meu braço.

— Calma aí, nós temos que conversar - afirma.

— Temos? Eu acho que não.

— Pois tá achando errado! Olha, sobre ontem a noite, as coisas que eu dis-

— Não precisa nem terminar! - o interrompi no meio de sua fala - Eu já sei o que vai dizer, você tava bêbado e sem sã consciência, eu não levei a sério nada do que falou - digo e sinto meu coração doer, um nó se formando em minha garganta.

— Mas a questão é que eu quero que leve a sério, porque tudo o que eu disse foi verdade.

O que? Acho que estou sonhando!

— Isso é uma brincadeira? Porque se for, não tem graça.

— Não Josh, estou falando sério. Eu amo você, sempre amei. Mas eu era um jovem idiota e aceitei que nunca ia te ter, principalmente pelo meu medo de viver um amor assim. Por isso quando eu conheci Heather eu resolvi me envolver com ela, pois tudo nela me lembrava você. Eu sei, isso é horrível e eu me sentia a pior pessoa do mundo, ainda me sinto. Mas eu cansei de não ter você ao meu lado, de não viver o amor que tenho por você!

Quando ele termina de falar percebo que nos dois estamos chorando.

— E-Eu também sou apaixonado por você desde sempre - digo e um alívio toma conta de mim por finalmente poder dizer isso me voz alta - Eu te amava desde muito antes da Heather aparecer em nossas vidas, porém tinha medo de não ser recíproco.

— Então nós perdemos anos juntos por conta de um medo idiota - exclama soltando uma risada, mesmo que ainda esteja em lágrimas.

— Pelo visto sim - digo observando ele se aproximar cada vez mais de mim.

— Bom, então vamos recompensar isso, não é mesmo? - ele nem espera eu responder antes de grudar sua boca na minha.

Por alguns segundos eu fico estático, sem nem mesmo respirar, por causa da surpresa. Quando me dou conta, sua língua já está invadindo a minha boca e explorando cada canto dela. Consigo sentir o gosto do café que ele estava bebendo e suas mãos passeando pelo meu corpo, suspiro em satisfação. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava que beijar o Noah seria tão bom assim!

Quando a falta de ar nos faz presente, encerramos o beijo com alguns selares e encostamos nossas testas uma na outra.

— Eu te amo, como nunca amei ninguém antes! - Noah fala sorrindo.

— Eu te amos mais! - afirmo e inicio um novo beijo.

Agora, eu não desejo mais ser Heather. Porque eu posso ter o seu amor sendo eu mesmo!


Fim

Espero que tenham gostado dessa história, obrigada por cada leitura, voto e comentário!

Beijos, até a próxima 💕

•─────✧─────•

Heather | Nosh BeaurreaOnde histórias criam vida. Descubra agora