•─────✧─────•Hoje é o dia da audiência de divórcio do Noah. Durante todo esse tempo ele e as crianças ficaram em minha casa, com isso tentei manter meus sentimentos pelo meu amigo contidos, mas tê-lo ao meu lado constantemente não ajudou nessa missão.
— Caso eu não volte a tempo, pode buscar Oli e Liz na escola? - questiona Noah enquanto ajeitava sua gravata.
— Posso, não se preocupe com isso. Agora você deve ir, tem que estar lá com meia hora de antecedência.
Noah pega alguns documentos e coloca em uma pasta. O acompanho até a porta e quando abro, vejo Sabina, uma amiga da faculdade.
— Oi meus lindos! - a mexicana nos cumprimenta.
— Olá - eu e Noah falamos ao mesmo tempo.
— Preciso ir, foi bom te ver Sabina - Noah se despede entrando no carro.
— Entra - digo e a mesma me acompanha até o sofá da sala.
— Ele parece abalado.
— É compreensivo, ele está no meio de um divórcio. As crianças é que estão um poço de felicidade, parecem nem lembrarem da mãe.
— Se ela era como eu fiquei sabendo, também não ficaria triste. Mas e você, como tá se sentindo?
— Sinceramente, não sei. Passei tempo desejando que eles não estivessem mais juntos, porém agora parece nem fazer diferença. Já me conformei que nunca serei correspondido.
— Isso é tão triste, passar tantos anos na friendzone - Sabina diz me fazendo rir.
(...)
— Papai! - Oliver e Liz dizem juntos correndo em minha direção.
— Oi meus anjinhos. Como foi a aula?
— Muito chata, se pudesse nunca mais voltava aqui - Liz responde.
— A minha foi muito legal. Podemos tomar sorvete? - Oliver indaga.
— De jeito nenhum. Vocês já extrapolaram limite de doces por semana - digo colocando o cinto em ambos. Após isso dou a volta e sento no banco do motorrista, dando partida no carro.
Durante todo o caminho (que não é longo) eu e as crianças fomos cantando algumas musicas da barbie. Quando chegamos, ajudo os dois a decerem do carro seguimos até a casa.
Assim que abro a porta vejo Noah sentado no sofá. Liz e Oli correm na direção dele e o abraçam, indo ambos para o quarto depois.
— E então, como foi? - pergunto.
— Difícil. Ela já está planejando ir embora para outro país com o novo namorado.
— E as crianças?
— Vão ficar comigo. Ela disse que não queria visitar e nem se despedir.
— Nossa, confesso que não esperava por isso.
— Nem eu - diz deitando sua cabeça em meu colo - Faz cafune, por favor! - pede e eu começo a fazer carinho em seu cabelo.
•─────✧─────•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather | Nosh Beaurrea
Romance『・ 。。 ・ ゜☆ Josh sempre foi apaixonado por seu melhor amigo, Noah. ゜ ・ 。。 ・ ・☆』