I'm...

4.5K 720 486
                                    

[P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[P.O.V Autora]

Anos depois, Minho e Jisung, com seus 16 e 15 anos respectivamente, continuavam melhores amigos. Han havia desistido de questionar ao amigo sobre sua palidez ou seus caninos grandes demais à muito tempo, agora só se conformava que Lee era um pouco diferente de outras pessoas.

Estavam na casa de Minho, seus pais estavam na sua misteriosa cidade natal, e Jisung aproveitou para ir na casa do amigo. No momento, jogavam alguns jogos, apostando entre si.

─ Seguinte Jisung, se eu ganhar, você vai fazer tudo que eu quiser, se você ganhar, eu faço tudinho que você quiser, fechado?

─ Fechado!

Ambos entraram na partida mais difícil de Mortal Kombat, deram tudo de si para ganharem aquela partida, afinal, quem não iria querer que seu amigo fizesse absolutamente tudo que você mandasse?

─ Isso! ─ Han gritou. ─ Perdeu Minho!

─ Certo, certo. ─ O Lee pausou o jogo após sua triste derrota e se sentou de frente para o amigo, ambos estavam sentados na cama de Minho. ─ O que quer que eu faça?

Jisung ficou calado, aquela alegria que tinha vindo com sua vitória se foi em segundos. O menor deixou seu controle na cama do amigo e lhe olhou com um olhar preocupado.

─ Eu vou te contar algo, mas você não pode falar nada até eu terminar e não pode sair daqui, certo?

─ Certo, Sung. ─ Lee estava ficando preocupado também. ─

─ Eu queria que você fosse o primeiro à saber, porque você é meu melhor amigo e meu maior confidente, então, aqui vai. ─ Han respirou fundo. ─ Você sabe, eu já fiquei com algumas meninas, nunca dava certo, eu nunca gostava de estar com elas ou beijar elas... Mas eu fui numa festa mês passado... ─ Jisung ameaçou chorar, apertando suas mãos juntas. ─ Eu beijei um garoto, Minho. E o pior, eu gostei! Eu gostei como nunca tinha gostado com uma garota! Não foi estranho, parecia certo! Eu acho que sou gay, mas eu não deveria ser assim! Isso é errado, eu estou errado...

O mesmo já se derramava em lágrimas quando Minho lhe abraçou fortemente, passando suas mãos pelas costas do mesmo e tentando acalmar o amigo.

─ Jisung, isso não errado. Isso são seus sentimentos, o que você sente, como você se indentifica. Se você é gay, isso não está errado Sung. Posso te contar algo também? ─ Han sorriu para o Lee e assentiu. ─ Eu descobri faz um tempo que era bisexual, e não tem absolutamente nada de errado, certo?

─ Certo, mas... Como você descobriu? ─ Jisung perguntou mais leve depois do apoio do seu melhor amigo. ─

─ Eu... Eu tô gostando de um garoto, à bastante tempo. ─ Minho corou e desviou o olhar. ─

─ O que?! E você nem vem me contar?! Os de verdade eu sei quem são Lee Minho! ─ Han fingiu um descontentamento. ─ Mas quem é?

─ Ele... Ele é o... ─ Lee gaguejou e engoliu seco. ─ Bang Chan, é um colega de classe!

─ Então à partir de agora, eu vou te ajudar à se declarar para ele!

Continua...

Friendly Vampire [MinSung - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora