BÔNUS #2: Up all night

4.1K 490 424
                                    

[P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[P.O.V Autora]

Semanas após o emocionante pedido de casamento, tudo estava mais que pronto para tal ocasião. O casal havia passado as últimas semanas planejando aquele casamento para ser perfeito. A maioria das pessoas lhes disseram que era impossível arrumar um casamento descente em menos de cinco meses, mas olhe para eles, tinham conseguido alugar uma bela mansão para o casamento, e o mais impressionante, ultrapassaram muito pouco do orçamento. A mansão era linda, era carregada de um estilo "clássico-moderno", aonde a decoração era muito bem dividida entre o esplendor do clássico e o luxuoso moderno. O local era em tons claros, alternando entre mármore branco e madeiras claras, fora toda a decoração neutra e, ainda sim, magnífica.

Dois cômodos separavam os noivos. De um lado, Minho lia e relia seus votos, com medo de gaguejar no altar ou esquecer algo, tudo precisava ser perfeito. Seus padrinhos, Changbin, Hyunjin e até mesmo Chan, que havia mantido a amizade durante os anos assim como Hyunjin, tentavam acalmar o noivo andando de um lado para o outro, avisando que este bagunçaria seu cabelo e roupas se não parasse quieto, porém Minho não dava muito ouvidos.

─ Min, se acalma! ─ Changbin pediu, não conseguindo chamar a atenção do citado. ─

─ Lee Minho! Olha pra mim! ─ Hyunjin parou à sua frente e segurou seus ombros, recebendo um olhar um tanto quanto assustado eplo tom usado pelo mais novo. ─ Você precisa se acalmar se não quiser infartar antes de subir naquele altar! Você já decorou esse texto de cima à baixo, o que mais te aflige?

─ E se ele disser não? Se tiver mudado de idéia? ─ Perguntou o Lee, fazendo Hyunjin sorrir e revirar os olhos. ─

─ Minho, o Jisung é um completo boiola por você e está estampado na sua cara que você também é boiola por ele. Eu juro que nunca vi um casal tão apaixonado como vocês, dá até diabetes. Acho que vocês não percebem, mas até citar o nome um do outro faz sair purpurina dos olhos de vocês. ─ O Hwang exagerou um pouco, o que causou risos de todos os presentes. ─ Então, confie em mim, ele vai dizer sim.

Com um dos noivos mais calmo, do outro lado, a situação se repetia... Jisung também estava uma pilha de nervos, seus outros padrinhos Felix, Seungmin e Jeongin (Os últimos dois eram amigos da faculdade que havia feito) também tentavam acalmar o outro noivo, que estava preocupado com o véu branco que insistiu em usar, mas a estilista que o auxiliava ainda não tinha chegado com ele. O Han rodava na cadeira giratória, olhando para o teto e procurando respirar de maneira calma, mas os outros três sabiam que de calmo, Jisung não tinha nada naquele dia.

─ Aonde ela está? ─ O menor já nem tinha unhas para roer, então apertava os dedos até ficarem brancos de tamanha força usada. ─

─ Calma Sung, ela já deve estar para chegar. ─ Jeongin o reconfortou, segurando suas mãos e sorrindo gentil para este. ─

─ Ainda falta uma hora para o casamento, logo você vai estar tendo o melhor momento da sua vida. ─ Felix garantiu para o noivo que começava à se acalmar levemente. ─

Friendly Vampire [MinSung - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora