[P.O.V Autora]
Fazia dias que Jisung empurrava Minho para Chan, dava instruções de como conversar com ele, foram tão boas que o Lee acabou conseguindo o telefone do australiano e conversando com ele algumas vezes.
Na maioria das conversas entre Minho e Bang Chan, Han estava ao lado aconselhando o amigo que parecia suar frio. Jisung se sentia um cupido, e o Lee, uma farsa. Com tamanha pressão, Minho tinha que se controlar para não acabar revelando seu segredo.
Num dia qualquer de aula, Minho estava sozinho no intervalo, no dia anterior, ele e o melhor amigo tinham ficado horas na chuva, agora Han estava "morrendo" de gripe em sua casa, e aquela era a brecha perfeita para Lee.
O mais velho foi até a mesa onde Bang estava sentado e o chamou educadamente para irem conversar nos fundos do pátio.
─ Então Lino, o que queria falar comigo? ─ Chan sorriu cafajeste, já imaginando outras coisas que certamente não eram o motivo da conversa. ─
─ Olha Chris, eu sei que estamos flertando à uns bons dias, mas eu preciso te falar que não tenho interesse real em você. ─ O sorriso de Chan diminuiu, porém não tinha sumido. ─ O Jisung queria saber quem eu estava gostando, e o seu nome foi o primeiro à vir na minha cabeça. Eu peço perdão por ter te colocado nesta situação tão delicada, mas quem eu realmente gosto... É o Jisung. Perdão por ter te iludido ou qualquer coisa do tipo, não era minha intenção.
─ Ei, relaxa Minho, entendo seus motivos. ─ Bang abraçou o mais novo. ─ Se o seu real interesse é no Han, não perca tempo, vá e exponha esses sentimentos antes que seja tarde demais, okay?
─ Okay, muito obrigado Chris hyung.
─ Por nada! E se ainda precisar fingir que flertamos, posso ajudar com isso.
─ Com certeza vou precisar de um disfarce até criar coragem para falar com o Jisung. ─ O Lee deu uma risada, que se seguiu de um suspiro cansado. ─ Amigos?
─ Amigos, com certeza.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friendly Vampire [MinSung - Stray Kids]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Aonde o pequeno Jisung acha um amiguinho um tanto quanto... Peculiar. [CAPA E BANNER POR @lipoesw] {Short Fic; Short Caps; Soft: Lee Minho + Han Jisung of Stray Kids} Iniciada: 15/12/2021 Postada: 31/01/2022 Terminada: 03/03/2022 ♡#1 sun...