Capítulo 5

3.3K 163 18
                                    

Tom on

Chegando à mansão Malfoy, os comensais já estavam reunidos e meu pai estava apenas aguardando todos estarem presentes . Me sentei e chegaram mais alguns comensais , logo meu pai começou a falar .

- Fiquei sabendo que a primogênita de Grindelwald está em Hogwarts.  Uma tal de "Sn". - disse fazendo aspas com os dedos. - Tom , quero que se aproxime dela e colete informações sobre o Grindelwald. 

- Sim senhor .

- Muito bem . Dispensados !

Ok . Eu estou com um grande problema . Como vou me aproximar dela sem que ela desconfie ? Ela sabe quem eu sou ... bom , ela sabe meu segredo,  posso fingir precisar de conselhos sobre isso e me aproximar dela por isso . Sorri de canto satisfeito por ter resolvido meu problema .

Sn on

Estava sentada esperando começar a aula de poções quando alguém se sentou ao meu lado. Era o ... Tom ?

- Bom dia ! - falou sorrindo simpático,  o que ele está aprontando ?

- Bom dia.  - respondi desconfiada

- Como você está? - ok, isso tá muito estranho .

- Bem ...

- Tem certeza ? Parece estranha .

- Eu estou estranha ? Ontem você tentou me matar e hoje está sendo simpático. Por acaso você está tentando fazer amizade para mim não espalhar o seu segredinho ? Já disse que tinha vou contar pra ninguém. Relaxa .

- Na verdade ... eu queria conversar...- fez uma cara triste .

- Pode falar .

- Aqui não.  Pode me encontrar na câmara secreta essa noite ?

- Pode ser,  que horas ?

- 9 da noite , não se atrase .

- ok .

Assistimos o resto da aula ,que passou rápido. Saindo da sala , Draco veio falar comigo .

- Ora,ora, ora. Não era você que não gostava do Riddle ? Hoje estavam bem amiguinhos kkk.

- Oi , estou bem , obrigada por perguntar . Como você está?- respondi

- Tô bem . Mas isso não importa . Eu quero saber como você e o Riddle ficaram próximos.

- Não somos próximos,  Malfoy .

- Aff , se peguem logo e parem de enrolar. Vocês combinam .

- Se você acha ... O Tom é filho do Voldemort,  ele é um comensal né?

- Não sei. Como não sou um comensal , não participo das reuniões,  geralmente fico no meu quarto quando elas acontecem .

- Draquinho , meu amigo querido de tanto tempo... você poderia por favor espiar a reunião e descobrir isso pra sua melhor amiga ??? - disse fazendo carinha de cachorro pidão

- Não. 

- Porfavorzinhoooo!

-O que você não me pede sorrindo , que eu não faço chorando ?

- Obrigada . - disse abraçando ele

Draco pode até parecer frio e mal , mas no fundo é um amor . Passei um tempo com ele , depois ele foi atrás dos amigos dele . Estava sentada num banco do pátio quando vi os gêmeos vindo até mim .

- Oi ! - Cumprimentei os mesmos

- Oi ! - disseram em coro .

- Como vocês estão? - perguntei

- Estamos bem , você tem compromisso para amanhã à noite ? - Fred perguntou

- Não,  por que ?

- Tem uma festa na Comunal da Grifinória.  Quer ir conosco? George disse

- Claro,  que horas ?

- 11 horas . Pegamos você na porta da sua Comunal. - Fred respondeu 

- Ta bom .

- Nós vamos indo , temos uma pegadinha para fazer - George disse e deu uma piscadinha para Fred , que piscou de volta .

  Algum tempo depois,  o zelador passou gritando bravo . Continuei lendo até escurecer , jantei e fui para meu dormitório,  esperar o horário de encontrar Tom. 
  Ir até lá não me parecia uma ideia muito inteligente  . E se ele me matasse ? E se me sequestrasse e me torturasse para conseguir informações sobre meu pai? E se ele só quisesse conversar mesmo? Acho improvável ele só querer conversar , mas a curiosidade me vence .
  Pensando bem , os amigos dele devem ser apenas para ter influência e popularidade . E se eu for , talvez consiga descobrir se ele realmente é um comensal . Está decidido ! Eu vou . Ele pode até tentar me atacar , mas eu consigo me defender .

Você é minha ! - Tom Riddle X  SnOnde histórias criam vida. Descubra agora