SN ON
Quando acordei Tom já não estava mais lá. É melhor assim. Não posso me deixar levar por um mínimo ato de compaixão... é tudo... manipulação.
Levantei e fiz minha higiene pessoal, logo fui para o café da manhã. Draco se sentou ao meu lado, acho que ele está um pouco menos bravo comigo pelo incidente de ontem.- Bom dia! - Iniciei uma conversa em um tom amigável.
- Bom dia Sn, como foi a noite? - Respondeu com um sorriso de canto
- Horrível, tive um pesadelo.
- Aaah... quer me contar?
- Acordei na Mansão Malfoy e ...- comecei.
- Espera... na minha casa? - Ele parecia surpreso.
- Sim... bom, continuando...- contei tudo à ele.
- Aquela porta... é a sala de reunião dos Comensais - Acresentou em um tom de voz baixo.
- Hum... - Imediatamente algo veio à minha mente, ou melhor, alguém...
Tom, que por acaso não estava no café. Devia estar praticando artes das trevas, ou até mesmo mandando o basilisco matar alguém.
Quando cheguei no quarto dele na primeira vez, vi algo, parecia um caderno ou um livro de couro. Aparentava ter sido guardado às pressas, ou escondido. Um diário. É ai que encontrarei as informações que preciso.Tom on
Acordei com a Sn adormecida abraçada em mim, incrivelmente me sentia confortável sob aquela situação. Mas meu pai me chamou... ele vai querer saber como está o meu progresso... e eu não tive resultados ainda.
Não demorei muito pra chegar à ele. Estava sentado na ponta da mesa de reuniões dos Comensais com uma expressão fria. Como sempre. Ao seu lado estava Lucius Malfoy, um homem alto, de cabelos longos e brancos e uma postura esnobe. Em seu outro lado estava Pedro Petigrew, não sei como aceitam que uma pessoa como ele se sentar à mesa como se fosse um de seus iguais.- Tom. Quais informações você descobriu sobre Sn Grindelwald?- falou assim que me viu entrar
- Descobri que ela é muito próxima de Draco Malfoy, e de Fred é George Weasley's.
- E o que mais?
- Nada mais... Ela é uma pessoa reservada... mas já cuidei para que nós nos ...- Assim que disse isso, ele fez uma cara de descontentamento e me cortou
- Basta! Não quero saber de desculpas! Quero resultados! É Bon você me trazer resultados da próxima vez que me ver, ou você não vai querer saber o que vai acontecer. Suma daqui!
- Sim senhor. - falei em um tom de voz baixo e me retirei.
É sempre assim! Ele só quer resultados, não está nem aí para o que eu digo se não for algo que facilite a vida dele. Quando estava saindo, passei pela adega dos Malfoy, acho que o Lucius não vai se importar se eu pegar um pouquinho de vinho .
Quebra de tempo
É possível que eu tenha bebido um pouco além do que deveria. Minha visão estava turva, mas acho que consigo chegar até meu dormitório sem ninguém ver essa vergonha.
SN ON
Passei a tarde revirando o dormitório em busca do diário, mas parece que ele o escondeu em outro lugar. Talvez na câmara? Tive que parar minhas buscas quando ouvi passos, corri para minha cama, mas ouvi um estrondo. Espiei pela fechadura para ver o que era.
Me surpreendi ao ver Tom jogado no chão. Abri a porta, ele fedia a vinho caro, mais precisamente o da adega da Mansão Malfoy, estava bêbado, pra falar a verdade achava que ele não bebia.- Hãn... Tom?
- Sn...- disse com a voz embriagada.
- Quanto você bebeu?
- Um... uns... dois... ou três... copos?
Ajudei-o a levantar e o levei até o dormitório. Ele subiu na cama, tirou a camisa e começou a fazer um show de strip... ou pelo menos tentou. Ele tirou a calça e começou a balançar o quadril de forma desengonçada. Peguei ele do braço, atirei na banheira e liguei uma ducha de água fria nele, que reclamou.
-Snnnnnnn!
- oi?
- Quer namorar comigo?- sua voz ainda estava meio embriagada.
- Só se você me fizer um favor...
- O que?
- Me diga onde está o seu diário.
- Na segunda gaveta, a chave dela está em cima da escrivaninha.
- Obrigada Tom. - respondi de forma amigável .
Realmente o diário estava ali. Comecei a ler desde o início, esse diário era novo, do início do ano, mas já deve conter as informações necessárias. Algum tempo depois Tom apareceu. Já seco, se deitou na minha cama e abraçou minha cintura. Até que ele fica fofo quando está alcoolizado... E tem um abdômen legal...
Autora on
Demorei mas voltei, me desculpem pela demora a postar novos capítulos, minhas aulas voltaram e não estou tendo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha ! - Tom Riddle X Sn
FanfictionSn Grindelwald, uma adolescente de 16 anos , é transferida para hogwarts para começar o 5° ano. Ela pretendia não entrar em confusões ou problemas nesse novo ano , mas algumas coisas não saíram como o planejado .