°•☀︎︎ wong hendery - cólica

576 17 2
                                    

Morar com Wong Kunhang não era nada fácil,sempre inventavamos de fazer alguma coisa para passar um tempo, porém no final sempre acabava em bagunça. Na noite passada, eu e meu namorado resolvemos fazer um bolo para comer no café da manhã de hoje, felizmente acabou dando certo, coisa que raramente acontece, porém, assim que acabamos ficamos muito cansados, então resolvi deixar para arrumar a cozinha no dia seguinte.

Acordo com o sol nos meus olhos e levanto logo vendo a falta do meu namorado ao meu lado, logo me dei conta de que o mesmo havia saido cedo para trabalhar. Faço minhas higienes e logo vou para a cozinha, pego um pedaço do bolo que fiz com Hendery na noite passada coloco em um prato e sento no sofá pra assistir TV. Depois que comi um pouco fui logo para a cozinha pra arrumar toda aquela bagunça que fiz com meu namorado.

Estava terminando de lavar os pratos quando sinto uma pontada na minha barriga porém não dou muita importância, depois de um tempo a dor vai aumentando, e logo percebo que estava com cólica.

- Não acredito! Tinha que ser agora! - penso alto colocando a mao na cabeça - terminei de lavar os pratos e logo depois indo tomar um banho pra ver se aliviava um pouco a dor, porém não deu certo.

{...}

Já tinha se passado um tempo desde que comecei a sentir cólica, estava muito forte e eu mal conseguia andar direito, mas com alguns esforços consegui pegar algumas coisas pra comer. E agora estava deitada no sofa encolhida mechendo em meu celular e aguardando a chegada do meu namorado em casa.
Se passaram uns 20 minutos até que escuto a campainha tocar.

- Entra! - tentei gritar com minha voz fraca porém Hendery já abre a porta.

HD - Vida! Cheguei - diz o mesmo entrando em casa tiramdo os sapatos e colocando sua mochila no chão vindo em minha direção e dou um sorriso fraco para ele - O que aconteceu pra minha bebê ta assim hum? - pergunta o mesmo se agachando em minha frente com um olhar preocupado fazendo carinho em meu cabelo.

- Amor, eu tô com cólica, tá doendo muito - digo com um olhar triste e o mesmo me da um selinho.

HD - Tá doendo desde cedo? - balanço cabeça concordando - vamo tomar um banho juntinhos, tomar um remédio e depois assistir um pouco pra ver se passa ta bom? - o mesmo beija minha testa e me ajuda a levantar.

Eu e Hendery estamos juntos a um tempo, digamos uns 3 anos e meio, e nesse tempo ele tem sido um ótimo namorado, sempre atencioso e preocupado comigo sem falar nas graças que ele faz que melhora totalmente meu dia. Recentemente pegamos essa intimidade de tomar banho juntos e desde então se tornou mais frequente, então quando ele chega bastante cansado, algumas das vezes ele me chama pra tomarmos banho juntos.

Entrei no box do banheiro abraçada com o Hendery e o mesmo me abraçava com um braço e ligou o chuveiro com o outro. Ficamos um tempo abraçados sentindo a água descendo nos nossos corpos, conversando sobre como foi o dia dele e vários outros assuntos. Depois de um tempo me enrolo na toalha e vou para o closet, pego uma calça moletom e depois pego um moletom do meu namorado, pois estava fazendo frio.

Deito na cama e começo a mexer no celular porém sentindo estranho o Hendery não ter vindo ainda. Passou alguns minutos o mesmo abre a porta segurando um balde de pipoca e dois copos de suco vindo em minha direção.

- Pra que isso tudo Dery?

HD- Meu neném precisa comer um pouco então eu pensei em fazer um pouco de pipoca enquanto assistimos um filme, mas antes... - o mesmo se vira colocando a bandeja na mesinha ao lado da cama e depois abre a gaveta pegando uma cartela de remédio e colocando água no copo, que deixamos em cima da cama caso algum de nós sinta sede no meio da noite, estendendo a mão pra mim - Precisa tomar seu remédio pra ficar melhor logo!

Pego o copo e o comprimido da mão do garoto tomando o remédio e depois me aconchego no ombro do Hendery para começarmos a assistir. Passando um tempo lembro de algo que queria falar ao Hendery.

- Amor!

HD - Hum... - o mesmo responde concentrado na TV

- Obrigada por sempre ser atencioso comigo, te amo! - assim q termino de falar dou um beijo em sua bochecha logo vendo o mesmo corado

HD- Também te amo princesa -após sua fala, o garoto deposita um beijo no topo da minha cabeça me abraçando mais forte.
E assim voltamos a assistir o filme.

== NCT IMAGINES ==Onde histórias criam vida. Descubra agora