1

2.6K 137 2
                                    


Segunda-Feira, 06:20AM / Busan, Coreia do Sul|

//Jimin on//

Acordo com o despertado do meu celular tocando, logo me levanto, vou ao banheiro, faço minhas higiênis e tomo um longo banho. Depois de acabar, desço e encontro minha mãe, meu pai e minha irmã, Rosé, tomando café da manhã, me sento na mesa junto a eles e começo a tomar meu café também, alguns minutos depois, eu termino de comer, saio com minha irmã e vamos direto para a escola.

//Jimin off//

//Jungkook on//

Acordo, faço minhas higiênis, tomo banho e logo desço para tomar café, encontrando minha mãe, meu pai e meu irmão, Namjoon, sentados na mesa, tomo meu café e logo após, Namjoon e eu saímos de casa e pegamos rumo até a escola.

//Jungkook off//

|Na escola|

Jimin chegou junto com Rosé, o loiro logo encontra seus amigos e vai até eles. Rosé por sua vez, vai a procura de suas amigas, Jennie e Lisa. Assim que Park foi até seus amigos, o menor lhes comprimentou.

JM: Bom dia!

JN: Bom dia Minie.

HS+TH: Bom dia mochi!

JM: Eai!? Como foi o final de semana de vocês?

TH: Bom... Eu e o Hoseok passamos o final de semana inteiro juntinhos, o que não é novidade.

JN: Eu fiquei com o Namjoon e-- _É interrompido pro Jisoo_

JS: Bom dia meninos, desculpa atrapalhar, mas eu queria perguntar... Jimin, a Rose está aonde?

JM: Provavelmente está com Lisa e a Jennie.

JS: Está bem, obrigada chimmy _Sai dali, indo a procura das meninas_

Jimin e seus amigos voltaram a conversar até serem interrompidos por Namjoon, Yoongi e Jungkook. Para quem não sabe, Jeon e Park se odeiam, vivem pegando no pé um do outro quando tem a oportunidade. Só se suportam diariamente por causa que Jin é namorado do irmão do Jungkook, Namjoon. Então estão sempre juntos, mesmo não se suportando.

NJ: Olá meninos, chegamos! _Fala e em seguida dá um selinho em Jin_

YG: Acho que eles não são tão burros assim pra não ver que chegamos, né Namjoon!? _Fala grosso_

JM: Nossa, que mal humor é esse?

YG: Não enche, só quero ficar na minha.

JM: O que ouve com o Yoongi?

NJ: Ele não queria vir, foi dormi muito tarde e acordou muito cedo, e agora está com sono e queria voltar a dormir, só que eu e o Jungkook não deixamos e trouxemos ele, agora ele está bravo com a gente e está com esse mau humor.

JM: Entendi...

Jungkook e Park deram aquela pequena olhada de ódio um para o outro. Logo podem ouvir o sinal tocando, indicando início da aula.

JM: Enfim... Eu já vou indo, até mais tarde! _Se despede de todos e vai para a sua sala_

|Hora do intervalo|

Jimin, Taehyung, Hoseok e Jin haviam se encontrado no intervalo após 3 chatas aulas. Estavam cansados e só queriam saber de comer e descansar.

JM: Como foi a aula de vocês?

TH: Foi um saco, aquele professor é um porre, não aguento mais ele. Hoseok e eu aproveitamos e nos pegamos na aula _Ri_

HS: Foi divertido _Acompanha a risada de Taehyung_

JM: Meu Deus _Ri junto_ E você Jin? Como foi sua aula?

JN: Foi mais ou menos, mas agora eu estou com fome... Vamos ao refeitório?

JM: Vamos.

|No refeitório|

Eles entraram no refeitório e logo deram de cara com Yoongi, Namjoon e Jungkook sentados em uma mesa. Os quatro se aproximam e se sentam junto. Jimin acabou se sentando de frente para Jeon, ambos não gostaram, até por que ficou mais fácil de olhar para a cara um do outro, e foi o que aconteceu, ficaram se encarando até Taehyung chamar a atenção de Park.

TH: Então Jimin? _Pergunta o olhando_

JM: Então... O que? _Pergunta confuso, pois não sabia sobre o que se tratava o assunto_

TH: A festa... Você vai?

JM: Que festa?

TH: Meu Deus garoto, em que mundo você 'tá? Estou falando da festa do pijama que vou fazer lá em casa!

JM: A-ahh claro, eu vou sim.

TH: Ótimo, então todos irão, vai ser a melhor festa do pijama de todas.

Depois de mais dois longos períodos chatos, a aula finalmente chegou ao fim, Jimin se despediu dos seus amigos e foi para casa sozinho, já que Rosé iria para a casa de Jisoo junto com Lisa e Jennie.

                                     – // –

O loiro entrou em casa e viu seus pais sentados no sofá com uma cara séria, Park se espantou e em seguida fez a seguinte pergunta:

JM: Mãe? Pai? Aconteceu algo? Por que estão com essas caras?

Sr. Park: Filho, eu e sua mãe precisamos conversar com você sobre um assunto de estrema importância.

JM: Nossa, assim vocês me assustam... Sobre o que é?

Sr. Park: Então...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA...

QUALQUER ERRO, ME AVISEM!!!

Pra quem não conseguiu ler o comunicado que eu postei hoje, vou falar aqui agora.

Eu estou refazendo toda a fanfic, postarei capítulo por capítulo.
"Por que você tá refazendo?" Por que quero corrigir ela e dar uma pequena melhorada, eu iria excluir ela, mas tive essa ideia melhor pra não tirar ela daqui, já que muita gente gosta dela.

É isso anjos, até o próximo ❤️

Casamento Arranjado - Jikook/KookminOnde histórias criam vida. Descubra agora