Assim que Jeon e Park terminaram de conversar sobre o casamento, eles foram até os meninos que os esperavam com uma feição curiosa.JM: Voltamos.
TH: Sobre o que estavam conversando?
JK: Meninos, temos que contar uma coisa.
NJ: O que?
JM: Jungkook e eu vamos nos casar.
JN: Como assim gente?
JK: Bom, nossos pais assinaram um contrato, e agora somos obrigados a nos casar.
HS: Vocês querem isso?
JM: Claro que não, mas não podemos fazer nada, teremos que ficar casados por um ano e meio.
YG: Quando vai ser o casamento? Vamos ser convidado, né?
JK: Vai ser quando o Jimin completa seus 18 anos, e claro que vocês irão ser convidados, são nossos amigos, sem vocês lá iria ser muito chato.
TH: Nossa, então o casamento não está longe, o Jimin completa 18 anos em duas semanas.
JM: Sim, e provavelmente o casamento irá ser em três.
JK: Jimin, por que não marcamos um jantar com nossos pais para falarmos sobre o casamento?
JM: Tá, tanto faz.
JK: Ok, hoje a noite levarei meus pais para sua casa para conversarmos.
JM: Tá, você sabe o endereço, então não preciso te passar.
HS: Bom gente, vamos pra aula, daqui a pouco bate o sinal.
|Hora do intervalo|
Estavam todos sentados conversando até Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo irem em suas direções.
LS: Oii meninos.
Meninos: Olá.
JNN: Ficamos sabendo que Jimin e o Jungkook irão se casar.
RS: Sim, e eu estou muito chateada por você não ter contato para mim senhor Park Jimin, eu sou sua irmã.
JM: Desculpa maninha mais é que--- _É interrompido por Jungkook tapando sua boca_
JK: SABE O QUE É ROSÉ, eu e o Jimin decidimos isso de última hora, então não tivemos tempo de avisar _Fala um pouco nervoso_ Hoje iremos na sua casa falar com os pais de vocês sobre meu casamento com ele.
RS: Hum, entendi, ok então, Jimin você pode avisar pra mamãe e o papai que hoje eu vou dormi na casa da Jisoo? A Lisa e a Jennie vão também, iremos fazer uma festa do pijama.
JM: Tá, eu aviso sim.
JS: A gente espera o nosso convite, ok!?
JK: Ok.
LS: Já vamos indo, até mais, tchau meninos.
Meninos: Tchau.
Elas saem
JM: Por que tapou minha boca e não me deixou falar a verdade pra ela Jungkook?
JK: Pensa só, quanto menos pessoas souberem que isso é um casamento arranjado, melhor. Se souberem disso pode ser ruim para nós, nossos pais e para as. reputações das empresas, depois você conta para a Rosé, conte só pra ela, mas deixa ela estar sozinha.
JM: Tá tá, eu posso fingir que estou casando com você por conta própria, depois eu conto tudo pra ela _Revira os olhos_
YG: Eita que o clima ficou tenso _Ri junto com os meninos_
JM: Vocês querem parar, não tem graça _Começam a rir mais_
JK: desisto de vocês.
HS: Yoongi? Taehyung e eu podemos ir na sua casa hoje pra fazermos alguma coisa?
YG: Claro. Jin e Nam, vocês querem ir também?
NJ+JN: Sim.
YG: Ok, espero vocês a noite.
JK: Espera aí Namjoon, você não vai para o jantar na casa do Jimin junto conosco?
NJ: Desculpa irmão, mas eu não tô afim não, isso é um assunto que tem que ser tratado entre vocês e nossos pais.
JK: Ok então
|sinal toca|
NJ: Então gente, vamos, temos mais aulas por hoje _Todos reviram os olhos e vão pra aula_
~Quebra de tempo~
JM: Mãe, pai, cheguei!
Sra. Park: Oi filho _Da um selar na testa do mesmo_
JM: Vou ser breve, hoje o Jungkook e os pais dele irão vir aqui em casa para falarmos sobre o casamento.
Sra. Park: Então você decidiu casar?
JM: Sim, Jeon e eu conversamos e vamos cumprir o contrato, depois iremos acabar com o casamento.
Sr. Park: Ok filho, como você quiser.
JM: Ahh mais uma coisa, a Rosé vai pra casa da Jisoo e vai dormir lá, então não esperem ela.
Sr. Park: Está bem.
JM: Agora, licença, vou tomar banho _Vai para seu quarto_
|Com Jungkook|
Sra. Jeon: Então você decidiu aceitar o casamento?
JK: Sim, Jimin e eu iremos nos casar e vamos cumprir com o contrato,mas assim que acabar iremos nos divorciar.
Sr. Jeon: Está bem, se vocês quiserem assim, iremos respeitar a decisão de vocês.
JK: Mais uma coisa, hoje a noite iremos jantar na casa dos Park's para falarmos sobre o casamento, e o Namjoon vai para a casa do Yoongi com o Jin, o Taehyung e o Hoseok.
Sra. Jeon: Ok.
JK: Agora, licença, vou pro meu quarto tomar um banho.
Sr. Jeon: Pode ir.
|a noite, 20:00|
~Campainha da casa dos Park~
Sra. Park: Filho, atenda a porta por favor, devem ser os Jeon's.
JM: Tô indo _Jimin vai até a porta e abre-a vendo senhor e senhora Jeon alí, e claro, o Jungkook_
Sra. Jeon: Oi querido.
JM: Boa noite senhora Jeon _A cumprimenta sorrindo_ Podem entrar, meus pais estão esperando vocês.
Sr. Jeon: Com licença _Eles entram_ Jimin, desculpe por isso, mas é pelo bem da empresa, não nos odeie por isso.
JM: Ahh não se preocupe, eu tenho um carinho muito grande por vocês, embora que Jungkook e eu não nos demos muito bem, vocês são como pais para mim _Fala sorrindo logo dando um abraço em ambos_
Sr. Park: Bem vindos, podem entrar, vamos para a sala e conversar, daqui a pouco o jantar fica pronto.
|Na sala|
Sr. Park: Então, vamos conversar sobre o casamento, iremos decidir junto a vocês dois como tudo vai ser.
JK+JM: Ok.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA...QUALQUER ERRO, ME AVISEM!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado - Jikook/Kookmin
Fiksi PenggemarJeon Jungkook e Park Jimin, dois jovens de 17 e 18 anos que moram em Busan, na Coreia. Forçados por seus pais a se casarem, sem sentir absolutamente nada um pelo outro, Jeon e Park irão encarar essa nova vida de casados sem sentimentos, mas quem sab...