4

1.1K 86 13
                                    


Enquanto o jantar não ficava pronto, Jimin estava sentado no sofá ao lado de Jungkook, os pais de ambos estavam conversando entre si. Park e Jeon estavam mexendo no celular, não trocaram nenhuma palavra um com o outro. Os garotos estavam cansados, só queriam que aquilo acabasse logo para poderem dormir.

Sra. Park: O jantar está pronto!

Jimin se levantou e se direcionou até a cozinha, sendo seguido pelos demais, o loiro sentiu que Jungkook se sentou ao seu lado, ficou surpreso, mas não ligou muito.

Sr. Park: Então? Quem vai começar?

JM: Eu... Bom, como já havia falado para vocês, Jungkook e eu vamos nos casar, que fique claro que isso é pelas empresas, no fim do contrato nós iremos nos divorciar e acabar com o casamento.

JK: Nós dois conversamos, não nos damos bem, por isso não há motivos para continuar com o casamento depois do fim do contrato, e já vou avisando, não terá lua de mel.

Sra. Jeon: Como assim?

Sra. Park: Vocês estão loucos?

JM: Olha mãe, vocês só irão gastar dinheiro com essa viagem, porque Jungkook e eu não iremos ter nenhum tipo de relação íntima, então achamos desnecessário.

Sra. Jeon: Jungkook, filho, por favor, vão, aceitem!? Não precisam encarar isso como uma lua de mel, encarem isso como uma viagem de férias, mas por favor, vão nessa viagem?

JK: _Jungkook suspirou e logo olhou para Jimin, lhe perguntando_ Então Jimin, o que você acha? Está de acordo com isso?

JM: Bom, se for para elas ficarem felizes, então sim, podemos fazer a viagem, mas será somente férias.

JK: Ok... Mãe e senhora Park, iremos fazer a viagem, mas eu só tenho uma dúvida, por que vocês fazem tanta questão que a gente vá?

Nesse momento ambas congelaram

Sra. Park: E-eh a-agente só q-quer que vocês façam uma viagem para descansar, é isso _Sorri nervosa e olha para senhora Jeon que estava igual, ambas nervosa com essa pergunta inusitada que Jungkook resolveu fazer_

JM: Hum, sei _Falou desconfiado_

Senhor Park percebeu o clima tenso, então logo se pronunciou.

Sr. Park: E-eh gente, que tal falarmos dos preparativos para o casamento?

JM: Tudo bem.

Sr. Jeon: O casamento será em três semanas!

JM: Será que podemos adiar ele? Tipo, daqui cinco semanas?

Sr. Park: Se a maioria concordar, eu acho que pode ser sim em cinco semanas.

Sra. Park: Por mim tudo bem.

Sra. Jeon: Por mim também

JM: E você Appa?

Sr. Park: Claro, tudo bem pra mim também.

Sr. Jeon: Ótimo, já que todos concordaram, o casamento irá ser em cinco semanas.

Sra. Jeon: Vamos ver os preparativos agora _Diz animada_

JM: Mãe, que tal você e a senhora Jeon cuidarem dessa parte, hum?

Sra. Park: Ahh, claro filho, nós vamos adorar _Da um lindo sorriso para o filho logo dando um selar na testa do mesmo_

~Quebra de tempo~

Depois do jantar, todos estavam na sala de estar, menos senhora Jeon e a senhora Park, ambas estavam na cozinha conversando sobre seus filhos.

|Na cozinha|

Sra. Park: Ah amiga, eu fiquei paralisada na hora que o Jungkook perguntou o por que nós queríamos tanto que eles fossem pra viagem.

Sra. Jeon: Eu também, mas vai ser para o bem deles, meu sonho sempre foi ver aqueles dois juntos, infelizmente Jungkook e Jimin sempre implicaram um com o outro, mas esse casamento veio em ótima hora. Agora eles vão ter uma chance de se conhecerem melhor e se dar bem.

Sra. Park: Vão sim, quando perceberem que não tem motivos para todas essas implicâncias, eles irão se dar bem, eles podem ser muito cabeça dura, mas com o tempo eles vão se dar conta das coisas e até irão se apaixonar um pelo outro.

Sra. Jeon: É, eles vão, mas mudando de assunto, cadê sua filha, Rosé?

Sra. Park: Rosé está na casa da namorada dela com duas amigas.

Sra. Jeon: Entendi, mas agora vamos voltar pra lá antes que venham atrás de nós _Riem e vão até a sala_

|Na sala|

Sra. Park: Voltamos... Já estamos aqui.

Sr. Park: Até que enfim.

Sr. Jeon: Querida, já está tarde, vamos?

Sra. Jeon: Claro... Filho, se despeça por favor.

JK: Tchau senhora Park, tchau senhor Park, foi um prazer revê-los _Da um abraço em ambos_ E-eh tchau...Jimin

JM: Tchau Jungkook _Sorri fraco_

Os Jeon's já havia ido embora, assim que eles saíram, Jimin deu boa noite para seus pais e logo subiu para seu quarto tomar um banho para dormir em seguida, já que teria aula no dia seguinte.

                                     – // –

JM: Bom, amanhã será um dia agitado, melhor ir dormir _Fala fechando seus olhos pesados, logo em seguida pega no sono_

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA...

QUALQUER ERRO, ME AVISEM!!!

Casamento Arranjado - Jikook/KookminOnde histórias criam vida. Descubra agora