6

1K 75 3
                                    


Depois da aula, todos foram para o portão se encontrarem para saírem.

JN: Estão todos aqui?

TH: Só falta o Jimin _Dito isso, Jimin aparece_

JM: Desculpa a demora.

YG: Tudo bem, então... Vamos?

Todos: Vamooosss _Falam animados_

Eles saem da escola e vão direto para uma praça que tinha ali perto.

NJ: Gente... Hoseok, Jin e eu vamos ir pegar sorvete, alguém quer?

JM: Eu quero de flocos.

JK: Eu quero de menta com pedaços de chocolate.

TH: Eu quero de chocolate.

YG: Eu quero de creme.

LS: Jennie e eu queremos de morango.

RS: Eu quero uva

JS: O meu de cereja.

JN: Ok, vamos lá comprar e daqui a pouco voltamos, Yoongi e Jennie, venham com a gente _Fala e logo saem_

Estavam conversando até que Jimin recebe uma mensagem em seu celular. O menor ficou um pouco apreensivo com o que recebeu.

JK: Jimin, o que foi?

JM: E-eh, minha mãe... Me mandou mensagem dizendo que precisa conversar com nós dois.

LS: Será que é sobre o casamento?

JM: Meninas, a gente tem que falar algo, mas vocês não podem contar pra ninguém.

JS: Vocês estão assustando a gente, o que aconteceu?

JM: Bom, eu e o Jungkook estamos nos casando por causa de um contrato, isso irá durar um ano e meio, e depois iremos nos separar.

RS: O QUE? POR QUE NÃO ME CONTOU ISSO? _Fala um pouco irritada_

JM: Rosé, calma, eu não te contei por que eu tava confuso, a gente só realmente decidiu ontem nos casar, eu ia contar, desculpa.

RS: Tudo bem, me desculpa também, eu me alterei.

JM: Sem problemas, mas agora temos que ir ver o que a mamãe quer _Se levanta junto com Jungkook_

YG: Mas a gente ia sair hoje.

JK: Yoongi, a gente só vai ver o que eles querem depois a gente volta, esperem a gente aqui, vai ser rápido, prometemos.

TH: Tudo bem gente, vocês podem ir, sabemos que isso tá sendo difícil e a gente entende tudo, podem ir, iremos esperar vocês.

JM: Obrigado.

JN: Chegamos, aqui o sorvete de vocês.

JK: Jin, eu e o Jimin precisamos ir na casa dele, a mãe dele está nos chamando.

NJ: E o que ela quer?

JM: Não sabemos, ela só disse que quer falar conosco urgentemente.

HS: Vai lá Jimin, deve ser sobre o casamento, e se sua mãe quer ver vocês urgente então é algo sério.

JM: Sim, vamos logo Jungkook.

JK: Vamos

~Quebra de tempo~

Ambos chegaram na casa de Jimin, entraram e logo encontraram seus pais ali com umas caras nada boa.

JK: Mãe? Pai? O que vocês tão fazendo aqui? E por que estão com essas caras?

Sr. Jeon: A gente precisa falar com vocês sobre o casamento, e talvez vocês não gostem do que iremos falar.

JM: Vocês tão assustando a gente.

Sra. Park: Filho, o casamento terá que ser antecipado.

JK+JM: O QUE? POR QUE?

Sr. Park: Calma, teremos que fazer isso por que a empresa está pior do que pensávamos, e vocês terão que se casar o quanto antes.

JM: E pra quando vocês tão pensando em casar a gente?

Sra. Jeon: Semana que vem.

JK: Mas é muito rápido, não tem jeito de adiar pra uma semana a mais?

Sr. Jeon: Não filho.

JK: E como fica a nossas aulas?

Sr. Jeon: Vocês terão que deixar a escola por um tempo, pelo menos até o final da lua de mel, sei que você disseram que não vai ter, mas é o tempo que vocês terão que ficar sem estudar. Se vocês quiserem voltar depois, vocês podem.

JM: Eu não acredito, aii meu deus, isso não pode estar acontecendo.

Sra. Park: Sentimos muito, mas ou a gente casa vocês semana que vem, ou perdemos a empresa de vez. A união das duas famílias será muito importante, mas isso só se elas tiverem um laço afetivo.

JK: Tá, iremos nos casar semana que vem, agora temos que voltar para a praça, os meninos e as meninas estão nos esperando.

Sra. Jeon: Tudo bem filho, podem ir.

JM: Tchau _Os mesmos saem de lá_

~Quebra de tempo~

Eles chegaram na praça encontrando todos lá.

TH: Iiihh, pela cara de vocês, foi notícia ruim.

LS: O que aconteceu?

JK: Nosso casamento será semana que vem.

HS: O que? Mas o casamento não era daqui cinco semanas?

JM: Era, mas foi antecipado, as coisas estão pior do que pensávamos... E agora o casamento será semana que vem.

NJ: Mas gente, e a escola, como fica?

JK: Teremos que ficar sem estudar por um tempo.

YG: Então... Hoje foi praticamente o último dia de vocês lá?

JM: Sim

JN: Não fiquem assim, olha, vamos nos divertir muito hoje ok, vamos esquecer as coisas tristes e focar em coisas boas.

RS: Concordo com o Jin, e acho melhor vocês dois começarem a se dar bem, por que se não vocês vão acabar se matando durante esse um ano e meio.

JK: A gente não vai se matar, só evitaremos contato direto.

RS: Mesmo assim, bom... chega de enrolação, vamos lá nos divertir.

Eles passaram o resto do dia juntos se divertindo, Jimin e Jungkook até esqueceram seus problemas.

Nesse momento, estavam todos prontos para irem pra casa, mas Jin da a ideia de irem dormi na casa dele... Todos aceitam e em seguida foram para a casa de Seokjin, mas ninguém parou por ali, assim que chegaram, fizeram uma festa para aproveitar mais esses últimos momentos livres.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
CONTINUA...

QUALQUER ERRO, ME AVISEM!!!

Casamento Arranjado - Jikook/KookminOnde histórias criam vida. Descubra agora